sábado, 3 de julho de 2010

David Luiz está sempre em altíssima rotação

David Luiz está com a corda toda. O central está referenciado pelos principais clubes europeus - o Manchester City não o larga e já abordou os dirigentes do Benfica para tentar a sua contratação - mas continua a 100 por cento de águia ao peito. No treino de ontem foi possível vê-lo a participar a todo o gás em todos os exercícios, empenhando-se a fundo para recuperar a posse de bola, fosse no meinho ou já durante a peladinha.

Muito activo, David Luiz acabou até por ter de ser observado pelo departamento médico do Benfica. O central iniciou o treino com uma pequena ligadura na tíbia e após o meinho foi mesmo assistido pelos clínicos encarnados. No entanto, a situação não foi grave, pelo que David Luiz voltou sem problemas ao treino.

Adorado por todos, o central foi um dos mais requisitados após o treino, com muitos adeptos a pedirem-lhe um autógrafo.
Fonte: O Jogo

5 comentários:

Starstruck disse...

David smp em alta!
Espero que ele continue de águia ao peito por mais algum tempo...!
Mts bjnhs da Dani**
Bom fds p/tds!

Sara disse...

realmente este homem não pára =P
será uma alegria enorme para os benfiquistas se ele ficar no clube, já é um elemento essencial! FICA David =D

Beijinhos da Sara

Ino0la disse...

E lá vão eles pa Suiça...Bom trabalho

Anónimo disse...

era lindo que o david pode se gostar de uma de nos *.* afinal de contas como rapariga normais nao?! ele nao deve so procurar nas "famosas mas tbm naquelas que nao o sao" nao acham?! acham que ele deve se importa na diferença de idade ? acham que ele anda a procura de uma "mulher tipo de 20,21,22...anos " ou acham que ele pode vir a gostar de uma rapariga abaixo dessa idade??

Anónimo disse...

lo0l lo0l.. deu pa rir ó anónimo...
Talvez... talvez.. lo0l... tens q marcar um cafézito com ele.. :P