sexta-feira, 2 de julho de 2010

David deu uma mão a Roberto

Roberto foi o reforço que mais se destacou na primeira sessão de trabalho da temporada 2010/11. Não só pelos seus impressionantes 1,94 metros - e uma aparência física que encantou as meninas presentes nas bancadas -, mas também porque no exercício de corrida que fez com os companheiros, em redor do relvado, durante cerca de 15 minutos... estoirou.

O guarda-redes adquirido ao Atlético de Madrid foi o único, pelo menos de forma evidente, a não aguentar o ritmo imposto. Aos poucos foi ficando para trás, para trás, apenas com David Luiz - claramente à vontade - a travar a marcha para acompanhá-lo.

Os dois jogadores separaram-se do grupo, e o defesa-central brasileiro foi uma autêntica lebre para Roberto, nunca o deixando e tentando motivá-lo para recuperar e apanhar de novo os colegas. O que acabou por acontecer: depois de alguns minutos a um ritmo mais lento, o guardião recuperou algum fôlego e acabou por se conseguir juntar aos companheiros. Mas estava claramente em grande esforço.

Os adeptos não ficaram indiferentes à corrida de Roberto e, enquanto este tentava recuperar, iam gritando: "Força, Roberto, força!" Aliás, parece que, apesar da sua duvidosa condição física para as corridas, o guarda-redes que se destacou ao serviço do Saragoça conquistou os adeptos do Benfica.

Já depois, na peladinha, o jogador de 24 anos esteve em bom nível, fazendo algumas boas defesas.

Mas se Roberto foi, dos novos, aquele que mais se destacou, entre as caras já conhecidas não há popularidade como a de David Luiz. Quase todos os pósteres que se viam nas bancadas eram a ele dirigidos, assim como os gritos histéricos das meninas, e até as brincadeiras no relvado entre jogadores e técnicos-adjuntos quase sempre envolviam o camisola 23. Este sorri, agradece, diz adeus, nunca recusa uma brincadeira e até lança garrafas de água para as bancadas: é o rei da malta.

Fonte: O Jogo

5 comentários:

Sara Guilherme disse...

O David é uma pessoa sempre tãoo querida *-*

Márcia Portela disse...

O David é sempre aquela pessoa únicaa sempre disposto a ajudar é um máximoo!!!:)

Beijinhos23****

Parabéns pelo Blog Mikii, andas a fazer um excelente trabalho!:)

Starstruck disse...

O David é o rei da malta! XD
Ele é um ser humano s/igual, é perfeito <3
Mts bjnhs da Dani**

Anónimo disse...

generoso

Anónimo disse...

era lindo que o david pode se gostar de uma de nos *.* afinal de contas como rapariga normais nao?! ele nao deve so procurar nas "famosas mas tbm naquelas que nao o sao" nao acham?! acham que ele deve se importa na diferença de idade ? acham que ele anda a procura de uma "mulher tipo de 20,21,22...anos " ou acham que ele pode vir a gostar de uma rapariga abaixo dessa idade??