domingo, 25 de julho de 2010

Chelsea oferece 32 milhões por David Luiz

* Foto: AFP
Diz a imprensa britânica

O Chelsea, que fez chegar uma sondagem ao Estádio da Luz para a contratação de Ramires, pode avançar também com uma proposta por David Luiz, defesa-central que encabeça as prioridades de Mourinho no Real Madrid.

O clube de Roman Abramovich terá acenado ao clube encarnado com 32 milhões de euros, segundo noticiou o “Daily Mail” na edição de ontem. De qualquer forma, estes são números que dificilmente convencem Luís Filipe Vieira, que já recusou uma proposta do Manchester City de 35 milhões pelo defesa-central, de 23 anos. O Benfica não quer vender o menino bonito dos adeptos, a menos que algum clube esteja disposto a pagar 40 milhões de euros, 10 milhões a menos da cláusula de rescisão.

Ramires, por seu lado, continua no Brasil, a gozar os últimos dias de férias, enquanto o seu futuro continua indefinido.


Fonte: Record

Chelsea insiste em David Luiz

David Luiz é um nome que continua a ser relacionado com alguns dos grandes clubes europeus. Ontem, depois de muita especulação em Inglaterra em torno do suposto interesse do Manchester City, o "Daily Mail" noticiou que o Chelsea voltou a olhar para o central brasileiro do Benfica e que prepara inclusivamente uma proposta pelo jogador que poderá ascender aos 32 milhões de euros.

Os blues estão perto de assegurar o concurso do também benfiquista Ramires e ainda de Neymar, atacante do Santos, querendo definitivamente sambar em 2010/11, com David Luiz também no plantel, garantindo ao mesmo tempo uma renovação com jogadores de qualidade e projecção.

A iminência do negócio resultou, segundo o jornal britânico, da recente lesão de Alex e da possível saída de Ricardo Carvalho, carambola que pode dar um importante encaixe ao Benfica.
Por outro lado, em Nova Iorque, o técnico do Manchester City, Mancini, referiu-se a Ramires e a David Luiz como "bons jogadores", mas lamentou não poder "avançar por todos" os valores que há no mercado.

Fonte: O Jogo

4 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

Ele não sai !
Nem vale a pena xDD

Anónimo disse...

Ao site do Benfica =)

Link:
http://www.slbenfica.pt/Adeptos/GaleriaFotos/Jogos/gal_futslbmonaco_240710.asp

Starstruck disse...

O Flip Nunes tem razão, o DL não sai!
Esta época contamos novamente com o David :)

Bem, vou estar ausente mais uns dias...Mas mais cedo ou mais tarde eu volto!
Se for caso disso, boas férias a tds!
Até daqui a uns dias...
Bjnhs da Dani**

João disse...

Não vende por 35 milhoes, obvio q n vende por 32...
deixem tar o david pah!
ele fica ue ta ca bem!!
e acabou