segunda-feira, 26 de julho de 2010

Chelsea e Man. City em 'guerra' por David Luiz

* Diário de Notícias

Imprensa inglesa diz que os dois clubes vão lutar pelo central, avaliado em 30 milhões. Shaffer está perto do Rosario Central.

Chelsea e Manchester City já estavam na luta por Ramires. E agora anuncia-se uma nova guerra entre os milionários clubes ingleses por mais um jogador do Benfica: David Luiz. Segundo os media ingleses, ambos querem o central, avaliado em 30 milhões de euros.

Ramires foi o primeiro benfiquista a pôr a Inglaterra em ebulição. Desejado por Liverpool, Man. City e Chelsea, o médio brasileiro, de 23 anos, é dado como muito próximo dos blues, a troco de 24 milhões de euros. Entretanto, surgiu o novo foco de batalha: David Luiz. No sábado, o Daily Mail tinha noticiado a vontade do Chelsea em avançar com uma proposta de 27 milhões de libras (32 milhões de euros) pelo brasileiro, de 23 anos. Ontem, juntou-se-lhe o City. E o Real Madrid, de José Mourinho, também tem o central como opção para reforçar a defesa.

Além de Ramires e David Luiz, o Benfica tem se preocupar com a colocação dos excedentários do plantel, como José Alberto Shaffer. As águias estão a tentar fechar o empréstimo do lateral-esquerdo ao Rosario Central e isso levou a que o jogador não viajasse, nas últimas horas, para Portugal, ao contrário do que estava previsto. "Disseram-nos que corríamos o risco de ir e no dia seguinte termos de voltar à Argentina", contou, ao jornal La Capital, o pai de Shaffer.


1 comentário:

Starstruck disse...

Estou de volta!
E a "guerra" pelo David Luiz continua...
Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.