segunda-feira, 5 de julho de 2010

Aumento para segurar David Luiz

* Record

David Luiz verá o seu vencimento substancialmente aumentado caso siga na Luz. Luís Filipe Vieira sabe, naturalmente, que as propostas enviadas para a Catedral pelo jogador são tentadoras para ambas as partes e, apurou O JOGO, já fez questão igualmente de tomar o pulso à vontade do central. Olhos nos olhos, o presidente encarnado quis saber pela boca do camisola 23 se este está, de facto, disposto a continuar na Luz e a resistir aos apelos financeiros do estrangeiro - o Manchester City, por exemplo, está disposto a chegar aos 30 milhões de euros -, e ouviu dele o que queria.

Mas se David Luiz está disposto a seguir de águia ao peito pelo menos mais uma época, Filipe Vieira tem plena noção de que terá de rever o salário do brasileiro. Um cenário natural, tendo em conta que, caso a SAD aceitasse negociar o jogador, este teria oportunidade de incrementar sobremaneira os seus rendimentos anuais.

Em Outubro do ano passado, David Luiz já tinha prolongado o seu vínculo com os encarnados por mais duas temporadas, ficando ligado às águias até 2015, e também aí foi revisto o seu vencimento, na altura entre os patamares mais baixos.

Agora, a situação é diferente: a SAD benfiquista tem plena noção de que tem em mãos um activo passível de protagonizar a maior transferência de todos os tempos no futebol português - até agora, o maior valor alcançado cifra-se nos 31,5 milhões pagos pelo Manchester United ao FC Porto pelo passe de Anderson, sendo que Di María poderá vir a render... 36 milhões - e, para o segurar, também será preciso abrir mais um pouco os cordões à bolsa. A favor dos responsáveis do clube - e, naturalmente, de Jorge Jesus - está a disponibilidade do próprio David Luiz para abdicar de um possível maior encaixe para seguir na Luz e lutar pela conquista do bicampeonato. O central sente-se acarinhado por todos - de adeptos, a colegas e dirigentes -, mas o dossiê da sua eventual saída ainda não conheceu o último capítulo.

Fonte: O Jogo

13 comentários:

Mónica disse...

obrigada :)

adoro o teu blog, vejo sempre que actualizas :D

Anónimo disse...

É bom que ele fique, senão vamos ter problemas! :P :P :P

Fantástico blg, continua a postar :)

Anónimo disse...

era lindo que o david pode se gostar de uma de nos *.* afinal de contas como rapariga normais nao?! ele nao deve so procurar nas "famosas mas tbm naquelas que nao o sao" nao acham?! acham que ele deve se importa na diferença de idade ? acham que ele anda a procura de uma "mulher tipo de 20,21,22...anos " ou acham que ele pode vir a gostar de uma rapariga abaixo dessa idade??

Teresa Mendes disse...

Anónimo das 15:52:

Achas mesmo que as tuas perguntas ou o teu género de conversa interessa num blog destes?
Estamos a falar do David Luiz, o atleta... E poucas são as vezes que se fala no extra futebol...

Desculpa, mas... Que raio de perguntas são estas?!
Se o DL se interessa por pessoas que não sejam famosas...? Que sejam mais novas que ele...? Enfim.

Para que conste, é um futebolista especial, é um homem normal...! E sabes, tão bem como eu, que já foram noticiados casos dele com actrizes e modelos, logo pessoas "normais"... Talvez para ela não sejam suficientes.

Mas isso são outras conversas que nada interessam para aqui.

Marisa disse...

Anonimo das 15.22

Pelo que vejo este é um blog sobre a vida profissional do David Luiz e não sobre a vida pessoal, alias acho até muito bem que assim seja, visto que ele tem direito á sua privacidade.

Já fizeste o mesmo comentario em varios posts. Uma coisa é certa o facto do David se relacionar com pessoas famosas tem haver com o meio em que frequenta, mas isso não implica que ele não se apaixone por alguem anonimo, pois muitos jogadores tem namoradas/mulheres desconhecidas. Parece-me no entanto pouco provavel ele se interessar por uma rapariga com 16 ou 17 anos.
E tambem quanto a noticias de ele ja se ter relacionado com atrizes ou modelos acredito que tudo não passe de boatos, ou seja, é o lado mau da fama.

Anónimo disse...

Ai meu deus.. estes q ja ganham tanto pa correr... ainda vao a ganhar + pa fazerem o k "gostam" segundo os proprios enfim...
caia dinheirinho...

Anónimo disse...

david luiz para mim es o melhor jogador do mundo adoro te.

Micaela disse...

A essas perguntas, não temos o direito de as fazer e muito menos de obtermos respostas para elas… A vida pessoal do David, é apenas do David Luiz. Nós como fãs devemos respeitar isso.
Obrigada a todos pela visita

Anónimo disse...

Go Go Micaela ;)

Anónimo disse...

Eu concordo com os ultimos comentarios , e a vida pessoal dele , apenas ele saberá , nos apenas somos fãs e nao somos "paparazzis" para querer saber de mais .. se ele vier a gostar de uma "menor da idade dele" gosta , se nao gostar , nao gosta , nao somos ninguem para mandar no coraçao dele nem de ninguem , ele la sabe o que quer para a vida , e ele e que sabe o tipo de pessoas que quer vir a conhecer ou nao .

Starstruck disse...

Espero que o David fique. O Benfica precisa dele!
Mts bjnhs da Dani**

Anónimo disse...

Concordo com os ultimos comentarios, a vida do David só a ele diz respeito, como fãs devemos saber isso, ele tambem tem que ter a sua privacidade e devemos respeitar isso e nao andar a falar disso aqui no blog, é a vida dele.
Beijinhos * 23

Ass: Catarina M.

Ana Catarina Pires Porto disse...

Espero que o David Fique :)
O campeonato Portugues sem ele nao teria o mesmo brilho.
Força Idolo , sempre contigo