quarta-feira, 2 de junho de 2010

David Luiz alvo de especulações


Na imprensa italiana

As conversas entre Galliani e Rui Costa foram alvo das mais variadas especulações entre os principais meios de comunicação social em Itália. Um dos pretensos alvos que o colosso milanês poderá ter em Portugal é o central David Luiz, um jogador que foi observado diversas vezes pelos transalpinos, e que também consta das preferências de José Mourinho no Real Madrid.

Certo é que as publicações lembraram que o sul-americano só deixará a Luz por 50 milhões de euros, a verba estipulada na sua cláusula de rescisão, o que não oferece grande margem de manobra ao emblema italiana, o mesmo acontecendo com Di María - outro nome publicado.

Fonte: Record

12 comentários:

Starstruck disse...

Vamos ver no que isto vai dar...
Mts bjnhs p/tds os fãs do David Luiz**
Bom Feriado!
Ass: DanielaB

Catherine Carvalho disse...

Ola Micaela.
Com o Simão aprendi que nem metade destas noticias eram verdadeiras. Acreditem nestas noticias quando for dita por um dos clubes ou ele sair mesmo, senão ignorem. E concentrem-se nas coisas que ele tem dito do nosso clube.

Obrigada por passares por meu blog.
Beijos


Aparece sempre

Catherine Carvalho disse...

E já agora, como é um jogador que gosto de ver jogar ficas nos meus favoritos

Maria João Rodrigues disse...

Hello People!!

Gostaria de saber se me poderiam ajudar, pois gostaria de entrar em contacto com a responsavel por este blog!!!

QQ coisinha avisem!

Beijos.

Micaela disse...

Olá Maria João sê bem-vinda ao blog...

Podes contactar-me através do meu e-mail micaelacasadinho@hotmail.com :D

Beijinhos

Anónimo disse...

o melhor defesa central do mundo nao merece isto
bjx david luiz e a todos os fans

Anónimo disse...

Sim, DanielaB, vamos ver no que vai dar. David Luiz* 23
Beijinhos.

Ass: Catarina M.

ANGÉLICO VIEIRA FÃS disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ana Catarina Pires PORTO disse...

Oi meninas, que saudades que ja tinha de fazer um comet.
Mas tenho andado tao atrapalhada com a escola...
Faltam-me 2 testes e depois 3 meses de férias que bom!!!
Amanha faço o de Matematica :(
Beijinhos

Anónimo disse...

Ana Catarina, boa sorte para o teste, espero que corra bem, os meus tambem estao quase a acabar.
Beijinhos * 23

Ass: Catarina M.

Ana Catarina Pires Porto disse...

Ola Catarina M , tudo bem ?
Bem so me falta um teste e é o de Geologia , quarta feira e depois fériaaaaaas :)
Bem a Matematica nao correu muito bem , estava muito nervosa...
Mas enfim...
Boa sorte tambem para os teus :D

Beijinhos *

Anónimo disse...

Olá Ana Catarina, esta quase, depois até temos mais tempo pra falar, obrigada e boa sorte para o teu (:
Beijinhos * 23

Ass: Catarina M.