quinta-feira, 22 de abril de 2010

Muitos parabéns


Magia?! Nunca acreditei que existisse, nem naqueles mágicos que a fazem, ou simplesmente nos enganam fazendo acreditar nisso. Com o passar do tempo descobri o verdadeiro significado dessa tão misteriosa palavra… Magia é tudo aquilo que nos faz sorrir ou até mesmo chorar de alegria, tudo aquilo que nos faz gritar ao mais fundo grito da alma, que nos faz ter um orgulho enorme. Acabei por o descobrir quando encontrei a pessoa que me fez sentir isso e ao mesmo tempo tornou-se num ídolo, o meu ídolo, o nosso ídolo. Um ídolo que hoje, dia 22 de Abril, completa 23 anos de vida.

Que sejas muito feliz no teu presente e ainda mais no teu futuro...


Parabéns David Luiz


Ps: A todos os fãs/visitantes do blog que queiram deixar uma mensagem de parabéns ao David, podem o fazer através de comentários…

24 comentários:

Anónimo disse...

Parabéns David Luiz :D ele é um maravilhoso jogador e será uma pena se se for embora! Queremos-te mais uma época (ou 2)!
As fãs Ana e Rita

Ana Ferreira disse...

Parabéns David Luiz, quer fiques, quer vás desejo-te as maiores felicidades. além de seres um excelente jogador és uma pessoa maravilhosa.

Ana Ferreira

Filipe Silva Nunes disse...

Parabens aquele que para mim e o melhor jogador do glorioso!

Saudacoes Benfiquistas.
slblg.blogspot.com

Anónimo disse...

Parabéns David <3

és grande xD

* obrigado a vocês pelo blog

Patrícia Simões

@na Oliveira' 23 disse...

Parabéns David Luiz,
Grande ídolo, 23 aninhos'

Espero que continues sempre assim, um grande jogador, e uma pessoa maravilhosa'!

:)

@na Oliveira'

Anónimo disse...

Parabéns David Luiz.Desejo-te a maior sorte do mundo onde fiques ou não no benfica. Felicidaes
Flávia

Anónimo disse...

Parabéns David Luiz, que sejas feliz em todos os lugares onde estiveres ou por onde passes. Que este dia seja especial por muitos e muitos anos. Fiques no Benfica ou não, que tenhas tudo de bom. Da tua fã: Filipa Rebelo, que te adora e nunca te esquecerá.

Anónimo disse...

Parabéns David Luiz, muita sorte para o teu futuro, seja no benfica, seja noutro clube qualquer. És o meu orgulho e de certeza de muito mais outras e outros fãs. Espero que sejas muito feliz. Tens uma personalidade fantástica. Nosso ídolo! *

Catarina Mourão

Hugo Silva disse...

Parabéns David Luiz!
Devo enaltecer neste dia tão especial para ti David Luiz, a vontade, a garra e a dedicação que sempre empregas a cada momento que vestes a camisola do Benfica. Representas a ambição de todos os adeptos Benfiquistas.
Sei que vives um grande momento e desejo que possas ser cada vez mais feliz.
Muitos Parabéns Campeão!
Hugo Silva

HelenaCoelho disse...

Sei Q dezejar os Parabens no bloG da Micaela é mais seGuro ... Por isso :

- PARABENS Menino dos CaraCois *.*

Tenho o maior orGulho em ser fã do David LuiZ .. a sua garra, a maneira descontrida de ver a vida conQuistou - me e é por isso e muito mais, faz dele o Maior ORGULHO !!

[ Todas nós , fãs, gostariamos de ver por muito mais tempo o nosso menino no Benfica ... mas acredito Q se ele sair é para o bem dele, para fazer com que nos orgulhemos muito mais dele, e quem sabe, cheGar ao cargo de MELHOR JOGADOR DO MUNDO *.* (como o CR7 ou 9 , mas ainda melhor)]

Caso ele veja estes nossos comentarios, e eu acredito Q sim [ pQ é dedicadíssimo às fãs :D ] mando um grande beijinho com as Maiores Felicidades !

- Isabelinhas do David LuiZ :D
Tji amoooo MiQi <3

andreia disse...

Parabéns David Luíz!
Que a vida te sorria sempre.
Por mim ficarás muitos anos a envergar a camisola do Glorioso mas compreendo que não seja assim e desejo-te toda a sorte do mundo.
TU não és só um jogador do Benfica,tu és um jogador À BENFICA!
Vejo em ti a alma,a garra,a simpatia,a entrega que todos admiramos.És uma força da natureza,és o GUERREIRO DA LUZ!

Sigas tu o caminho que seguires NUNCA esquecerei a tua entrega ao MEU BENFICA.

MUITOS MUITOS PARABÉNS!

Anónimo disse...

PaRaBéNs David Luiz :)
Es sem dúvida o meu jogador prferido !
espero k continues no Benfica e que ainda tenha muitas oportunidades de te ver jogar no grande estádio da luz :P

Bjinh*

Márcia Portela disse...

Parabéns DAVID LUIZ!!!!!
E que venham mais 23 aninhos!!!
Espero que tenhas tudo de bom pela tua vida fora, que realizes todos os teus sonhos e ambições!

Espero que tenhas um dia lindo!

Adoro-te muito meu ídolo:)

Beijinhos****

Vera Inês Araújo disse...

Parabéns ao jogador que representa a mística do Benfica da melhor forma: David Luiz! :D
É um orgulho ver este excelente jogador no clube dos nossos corações e eu acredito que ainda o vamos ver no Glorioso por muitos anos ;D
Vá, tudo de bom e que passes um feliz dia de aniversário na companhia dos que mais gostas! :)
Beijinho para ele e para a Micaela :)

PS: a melhor prenda ainda está para vir ;) mas já não demora muito :D

Ana Catarina Pires disse...

Hoje acordei e o dia já era belo , mas ainda se tornou mais belo quando me lembrei que o meu ídolo , o David Luiz fazia anos , ainda mais belo se tornou quando vi no jornal que só saia do Benfica por 50 milhões , e eu espero que fiques. Deus ter-te trazido ate ao Benfica e de eu ter-te como ídolo foi, é e será o melhor PRESENTE que a vida me deu. David que tudo na tua vida te corra bem, que tenhas toda a sorte do mundo a nível profissional mas acima de tudo pessoal, deus abençoe a tua família e a ti , continua com essa tua humildade , garra pelo nosso clube e acima de tudo a tua linda simpatia perante os adeptos e fãs. Espero que continues com esse sorrisão lindo que tens . Muitos Parabéns!! Domingo , em Coimbra adorei ver-te tu sim tens a chama imensa de um benfiquista! Fiquei triste porque eu estava nas bancadas de cima e não te conseguia chamar . Mas ter-te visto tornou o meu dia perfeito. Beijinhos da tua fã que nunca para de falar de ti  David Luiz SEMPRE !

Ana Catarina , Porto Sempre tua fã !

inês disse...

sou do benfica desde que me lembro, mas só este ano é que comecei a vibrar mais com as vitórias do clube. talvez seja por este número de vitórias que não pára de aumentar ou talvez por causa dos grandes jogadores que invergam as cores do nosso clube. se houve jogador que este ano me chamou a atenção, foi o david. não só por ser um homem lindissimo mas também porque é um dos melhores centrais europeus do momento. desejo-lhe as maiores felicidades para o futuro e espero que passe este dia na companhia dos que mais ama, com muita alegria, muito amor e carinho, que são coisas que, certamente, nunca lhe irão faltar, não só por parte da linda família que tem, mas também por parte de todos os adeptos e simpatizantes do clube, que estarão sempre do seu lado. por isso, neste dia tão especial, aproveito para dizer que seria sem dúvida, uma grande tristeza vê-lo sair deste grande clube que é o benfica. o david vale muito mais que aquilo que dão por ele, como tal, espero sinceramente que não o deixem sair. também lhe desejo as maiores felicidades para o futuro, pois tenho a certeza que mais ano, menos ano irá ser chamado para a selecção :) muitos parabéns david e obrigado por todo o amor e dedicação que demonstras pelo nosso benfica. os adeptos estarão sempre contigo.

Paulo disse...

Parabéns, David!

http://loucospeloslb.blogspot.com/2010/04/david-luiz-fica.html

Anónimo disse...

Feliz Aniversario DL'.
Obrigada por dares tantas alegrias as tuas fãs, isto é uma pequena forma que todas nos temos para te dar os PARABENS,que bem os mereçes por parte de todas nós.
MUITO OBRIGADA por seres a pessoa que es !
PARABENS 23 <3
Beijo grande Micaela *
Mariana dos Santos

PS:Fica no Benfica .

Anónimo disse...

Muitos parabéns David. (Nasces-te 1 ano e 18 dias depois de mim) Espero que passes um dia muito feliz junto daqueles que te amam.



Aproveito também para dar os parabéns á Dona Regina, pela mãe exemplar que demonstra ser e por ter educado um filho tão maravilhoso.



Tenho imensa pena de não poder conhecer o David pessoalmente, pois parece-me ser uma pessoa encantadora e muito humilde.



Beijinho e muitas felicidades .


Marisa L.

Anónimo disse...

PARABÉNS PELOS SEUS MARAVILHOSOS 23 ANOS DE MUITO CARINHO E AMOR PELA VIDA! QUE O SENHOR JESUS LHE ABENÇÕE SEMPRE! SEJA FELIZ POR TODA A VIDA! BJKAS NO CORAÇÃO SEMPRE AMO VC!!!!!

Anónimo disse...

Hoje eu faço ano e tu também o k é muito esquisito .
Como se costuma dizer quando alguém faz ano espero que faças ainda muitos, que tenhas felicidade e que a tua vida seja repleta de bons momentos :) mas tu não és como toda a gente tu és especial, entam neste dia tão especial , o dia que comemoras 23 anos, vou-te dizer o quanto es importante para mim e para todos os outros benfiquistas, tu tornas-te mais do que um bom jogador, és um idolo para a grande parte dos benfiquistas , "conquistas-te a torcida" por muito mais que os teus simples golos por muito mais que os teus cortes por muito mais do que fazes em campo mas pelo simples facto de seres quem és uma pessoa humilde que esta sempre desposto a dar um sorriso um abraço uma careta uma camisola um aperto de mão ...... um simples gesto :P por isso hoje o dia em que fasses anos só te vou pedir uma coisa continua a ser quem es , e tambem vou-te agradecer por seres quem és OBRIGADO pela alegria que dás ao jogo do Benfica OBRIGaDA pelos teus cortes obrigado POR SERES QUEM ÉS O DAVID LUIZ !!!!!!!!!
Diana Santos

Unknown disse...

Parabéns David !!!!!

Que DEUS continue te iluminando sempre !!!!!!

Felicidades...

Gal.....

Anónimo disse...

Parabêns David Luiz! Espero que tenhas tido um dia cheio de alegrias!
(Sou tua fâ! :D)


Beatriz Carvalho!

Anónimo disse...

parabens atrasados adoro t meu idelo fofinho minha vida meu eterno es o melhor do mundo