sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mensagem de um Fã(nático)

Mensagem enviada por: Ana Catarina Pires, Porto

Olá , em primeiro lugar tenho que agradecer a Micaela , que é uma querida e o blog esta lindo. Eu sou a Ana Catarina , Vivo no porto e tenho 16 anos . Eu adoro o David Luiz, e já tive o privilegio de estar com ele 2 vezes , pouquinho tempo mas foi dois momentos inesquecíveis. Ele é do mais querido , do mais simpático e humilde… tem muita paciência para os adeptos. Nem sabia o que dizer naquele momento , as lágrimas teimavam em cair-me mas eu fui forte . David Luiz , para mim és o melhor jogador , obrigada por dares o que das ao nosso clube… Espero que tenhas gostado do álbum que te fiz, vim do porto até a figueira da foz só para o entregar e pedi muito a deus que te conseguisse da. Consegui convencer os meus pais… Um longo caminho que tive de percorrer mas que voltava a fazer tudo de novo. Tenho uma grande admiração por ti , ate me chama Catarina David Luiz. Tenho família brasileira e amo muito o Brasil… Queria dizer mais uma coisa fica no Benfica , o Benfica sem ti não tem o mesmo brilho.. Porque a minha admiração por ti não se explica, sente-se! Obrigada David luiz, mais que um jogador, mais que um ídolo , mais que um orgulho , uma VIDA<3 Quero também dar os Parabéns aos pais o David Luiz pelo filho lindo que têm. E queria dizer que vou apoiar-te no jogo na académica e aqui no dragão. Beijinhos para o David , para a Micaela e para todas as fãs do nosso menino dos caracóis :)

6 comentários:

Anónimo disse...

É isso mesmo Ana Catarina o David Luiz é mesmo mais que um orgulho, é mesmo uma vida! É um jogador excepcional, toda a gente sabe isso, ele dá mesmo muito ao Benfica, sem ele o Benfica nao será o mesmo. Admiramos-te David, sempre!
Beijinho pra todas as fãs, beijinhos pra ti Ana Catarina, pelo lindo texto que fizeste e beijinho prá Micaela, pelo excelente trabalho que faz no blog :)

Anónimo disse...

Olá, eu gostava de saber onde se arranja esses posters dele? se faz favor.

Filipa Carvalho disse...

Queria desejar os Parabéns ao David Luiz*
^^)
O melhor jogador do Mundo!
*.*
Felicidades
Bjinhos
Filipa Caravalho - CBT

Ana Catarina Pires , Porto disse...

Cláudia Martins , compras na loja do benfica ou entao compras os jornais , eu compro sempre tudo que é do david :)


Este texto é apenas uma parte do que o David luiz é para mim, espero que tenham gostado :)

Beijinhos

David Luiz , SEMPRE ! Adoro o David e a Micaela :)

Unknown disse...

Parabens David Luiz ! =D

Essa parede está um espectaculo ,o David merece tudo mesmo , tem fãs que nunca o vao deixar mal prova disso é esta parede ! =D

Anónimo disse...

ah eu compro os jornais o meu quarto esta parecido com este... so falta mesmo os posters. obrigda