domingo, 18 de abril de 2010

Inter e Real por David Luiz

Clube de José Mourinho intromete-se na luta pelo central, que hoje joga ao lado de Sidnei em Coimbra

O Inter está disponível a abrir os cordões à bolsa por um dos jogadores mais regulares, esta época, no Benfica. No entanto, conta com a concorrência do Real Madrid, que, quando deseja muito alguém, já se sabe que deixa pouco espaço para os rivais...

Hoje, em Coimbra, David Luiz vai efectuar o 22.º jogo consecutivo pelos lisboetas e conta com um novo companheiro no eixo defensivo, devido ao castigo de Luisão. Sidnei será o escolhido, apesar de Jorge Jesus também pensar em Miguel Vítor para o lugar. Na próxima temporada, um deles até poderá até sonhar com a titularidade, visto que David Luiz é actualmente um dos atletas encarnados mais assediados pelos grandes clubes europeus.

O Inter está interessado em Ramires - propôs, segundo a Imprensa italiana, 20 milhões de euros e o passe de Ricardo Quaresma pelo médio das águias -, e, agora, também pisca o olho a David Luiz, cuja cláusula de rescisão é de 50 milhões. Foi observado várias vezes por emissários italianos nos últimos jogos e agradou.

O antigo extremo do F.C. Porto pode ser a chave do negócio, mas o grande problema passa por convencê-lo a regressar a Portugal, o que não é líquido que aconteça.

Independentemente desse processo, os encarnados aceitam começar a negociar David Luiz a partir de 30 milhões. O Real Madrid está também interessado e a contratação chegou mesmo a ser equacionada em Janeiro. Os merengues prometeram voltar à acção no Verão e, se cumprirem a palavra, dificilmente alguém poderá intrometer-se...

Ontem, o jornal inglês "Daily Mail" também noticiou que o Chelsea e o Manchester City estão preparados para pagar 30 milhões. Ou seja, a corrida está em aberto.

Fonte: Jornal de Notícias

3 comentários:

Filipe Silva Nunes disse...

isto e norma o David Luiz e o melhor jogador da melhor equipa de Portugal..

Saudacoes Benfiquistas!

Jotas disse...

Grande vitória e foi lindo ver o enorme DAVID a festejar como se também ele fosse um adepto, fabuloso.

Anónimo disse...

Ola Micaela, me responda o David Luiz vai naturalizar-se Protugues msm?! Ou pensa em disputar jogos pela seleção brasileira? potencial ele tem.