terça-feira, 20 de abril de 2010

David Luiz na capa da Mística

David Luiz é figura de destaque na Revista Mística que chega amanhã às bancas, precisamente um dia antes de o central comemorar o seu 23.º aniversário. O jogador brasileiro partilha com os leitores alguns dos segredos da sua infância, passando em revista a sua experiência no Benfica, desde a chegada ao Aeroporto de Lisboa, com apenas 19 anos.

Numa edição com muitas emoções, destacam-se os golos marcados esta temporada e recuperam-se imagens quer da festa que foi a gala do 106.º aniversário do Sport Lisboa e Benfica quer do evento que reuniu na Luz grandes estrelas do futebol mundial no Jogo contra a Pobreza.

Em linha com o eclectismo, a Mística foi entrevistar João Coutinho, vice-presidente para as Modalidades. A organização da Final Four da UEFA Futsal Cup, os resultados das modalidades e da aposta no projecto olímpico são alguns dos temas abordados.

E já que falamos de eclectismo, Adriano Niz, o nadador “encarnado” que ingressou no Benfica com o objectivo “Jogos Olímpicos de Londres 2012” em mente, está também em discurso directo numa revista que… até revela aos seus leitores como foram as férias de Natal do “zagueiro” Luisão!

Os adeptos estão convocados para o n.º 10 da revista oficial do Benfica. Amanhã nas bancas.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá!
É a primeira vez que comento, mas já acompanho este blog, diariamente, há muito tempo.
Desde que o David chegou ao Benfica que sou total fã, mas só esta época é que se fez notar o que realmente vale e só se fala da saída dele. É obvio que quero o melhor para ele, mas também mentia se dissesse que não preferia que ficasse. Tento encontrar atitudes nele que me façam desleixar um bocado em relação ao meu fanatismo, pelo que pode ver que tem acontecido totalmente o contrário. No fundo só queria agradecer por esta iniciativa e fazer notar que o David ainda podia deixar muitos sorrisos no povo português. Que seja o melhor para ele, entao. Beijinhos

HelenaCoelho disse...

PARABENS MICAELA MAIS LINDAAAA :D

- Tji amoooo do fundo do CoraçãO *.*

<23*