segunda-feira, 12 de abril de 2010

City atento a Di Maria e David Luiz

Sheikh Mansour, o proprietário do Manchester City, quer ver o clube ganhar a Premier League na próxima temporada. Para isso, está disposto a gastar milhões em contratações de jogadores de qualidade. Na lista dos potenciais reforços encontram-se Di Maria e David Luiz.

A notícia é avançada pelo News of the World, que diz que os nomes dos dois benfiquistas foram mencionados durante uma reunião que o presidente do City manteve esta semana com o treinador do clube, Roberto Mancini.

No entanto, o grande objectivo do defeso é garantir o concurso de Cesc Fabregas. Um sonho pelo qual o proprietário do clube está disposto a pagar 57 milhões de euros. A lista de desejos dos citizens inclui ainda Fernando Torres, carrasco dos encarnados na Liga Europa, e Zlatan Ibrahimovic.

Um plano de contratações que está directamente dependente da classificação que o clube alcançar esta temporada e que só será aprovado que o Manchester City garantir o acesso à Liga dos Campeões.

Fonte: A Bola (11-04-2010)

1 comentário:

Ana disse...

Bem que se pode dizer se não que são 2 grandes jogadores?
Confesso que esta equipa este ano está um espectáculo e com um maravilhoso treinador ... mas tenho de referir que estes são de todos os que mais gosto de ver jogar ... não sei acho que simplesmente colocam magia no jogo ... adoro
E caso não seja possivel ficarem na própria epóca, desejo imensa sorte e de cá fica uma fã a seguir os passos ...
:-)