terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

A equipa da 19ª jornada para o Maisfutebol

Ainda que magra, a vitória do Benfica levou três dos seus futebolistas a entrarem na equipa da jornada 19 do Maisfutebol. Sem nenhuma nota máxima nesta ronda, os encarnados colocam os dois defesas centrais, Luisão e David Luiz, no onze. Em muito pela posição das águias na tabela.

Já o F.C. Porto tem apenas um representante: Miguel Lopes ocupa a lateral-direita, tal como o fez pelo campeão nacional no empate penalizador frente ao Leixões. Aliás, é desse confronto que sai também o melhor guarda-redes da ronda 19. Diego mereceu nota 4 por ter deixado as redes invioláveis.

Representado em dose dupla está a União de Leiria: Ronny foi o melhor lateral-esquerdo, com um golo apontado ao V. Setúbal, e Cássio um dos ponta-de-lanças, ao lado de Cardozo, o melhor marcador da Liga. Porém, também os sadinos têm representação, com um dos melhores da jornada: Kazmierczak marcou de calcanhar e levou nota 4.

Por fim, Ukra, Wires e Alan completam o onze, ainda que destes, só mesmo o médio extremo do Sp. Braga não facturou.

Guarda-redes:
Diego (Leixões)

Defesas:
Miguel Lopes (F.C. Porto)
Luisão (Benfica)
David Luiz (Benfica)
Ronny (U. Leiria)

Médios:
Alan (Sp. Braga)
Kamierczak (V. Setúbal)
Wires (Rio Ave)
Ukra (Olhanense)

Avançados:
Cardozo (Benfica)
Cássio (U. Leiria)
Fonte: MaisFutebol

4 comentários:

Sedna/RN disse...

Bom dia!!! Pra vc meu craque q admiro desde sempre. Uffa q susto. Fui passar o feriadão na minha casa de praia aqui numa prainha maneira e tranquila. Quando de repente fomos assaltados e tirado tudo de nós, assim do nada. E para meu desespero lembrei q estavam juntamente com minhas roupas 2 camisas lindas e autografadas por vc David rss e perdi o controle. Gritei,chorei, chinguei, mas não parei de fazer buscas e encontrei-as...rsss as camisas e algumas vestimentas no terraço, tipo, cairam e eles não voltaram pra pegar. rss Viva!!! Q vão-se os aneis. e fique tbm as camisas 23 do BEN!
I LOVE YOU!!!

sedna disse...

...P A R A B É N S!!! Vc merece tudo de bom q vem acontecendo na sua vida. O Não foi a toa que o BEN te contratou q agora mais ainda te segurou. Vc é ouro. E já sonho e peço a Deus todos os dias para te ver na nossa seleção em 2010 se não em 2014. Mas eu pero...e vc vai chegar lá. PARABÉNS! O Brasil te ama. Vc é exemplo de profissionalismo e dedicação ao nosso futebol.
Boa sorte!!! Hoje e sempre.

" R y k @ r d o " disse...

Olá Micaela

David Luiz é um grande jogador que se calhar nos vai deixar no final da época.
Era muito bom que ficasse. Mas a sua classe decerto o fará voar para outro lugar

Um beijinho

Fica bem
.

Anabela Morais disse...

Micaela:
O teu blog está cada vez melhor =D

David Luiz___Amo.tee**

beijão miki