terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

David Luiz com dores

David Luiz tem jogado com dores no tornozelo direito desde o encontro dos encarnados em Guimarães, a contar para a Taça da Liga, no último dia 13 de Janeiro. Nessa partida, o central sofreu uma entorse, mas fez questão de continuar em campo durante mais alguns minutos. Para o jogo seguinte - na Madeira, frente ao Marítimo - chegou a estar em dúvida e, ao que O JOGO apurou, tem jogado sempre com dores na zona afectada.

De facto, o jogador brasileiro tem alinhado sempre os 90 minutos desde a referida mazela, mas não se sente a cem por cento, pois ainda sobram resquícios da mazela sofrida na Cidade-Berço.Todavia, sabe O JOGO, o defesa tem sempre colocado os seus serviços ao dispor de Jorge Jesus, uma vez que considera a dor suportável e não quer deixar de ajudar a equipa numa fase tão importante da competição, onde a luta pela liderança está renhida.

Logo no final do jogo em Guimarães, o próprio técnico fez um ponto da situação. "Ele quis estar mais tempo em campo, mas quanto estava a perder por 1-0 e pensei fazer alterações na equipa, tirei-o já a pensar no jogo com o Marítimo. Apesar de não ser médico, a lesão não parece grave", esclareceu.

Hoje, frente ao Sporting, lá estará David Luiz ao lado de Luisão no Estádio de Alvalade, também para tentar esquecer a fífia do Bonfim.

Fonte: O Jogo

Sem comentários: