domingo, 31 de janeiro de 2010

A noite de Martins


O Benfica venceu o Vitória de Guimarães, por 3 a 1, continuando em segundo lugar, em igualdade pontual com o Sporting de Braga. Num jogo onde o Benfica mostrou onde Carlos Martins foi o homem do jogo, marcando 2 golos e ainda ter sido expulso por acumulação de amarelos. O primeiro golo da partida surgiu por intermédio de Pablo Aimar aos 16 minutos, dando assim vantagem aos encarnados. Aos 32 minutos, Nuno Assis, repôs a igualdade, com uma jogada de contra-ataque da equipa de Guimarães. Carlos Martins, aos 51 minutos, voltou a colocar o Benfica em vantagem no marcador. O terceiro golo, aos 60 minutos, o segundo de Carlos Martins na parida ditou o resultado final. Carlos Martins acabou por ser expulso aos 72 minutos por acumulação de amarelos. Em relação ao David Luiz, jogou a totalidade do jogo e onde levou cartão amarelo aos 26 minutos.


Equipas:
Benfica: Quim, Maxi Pereira, Luisão, David Luiz, Fábio Coentrão, Javi Garcia, Carlos Martins, Di Maria, Pablo Aimar (Ruben Amorim, 74), Saviola (Éder Luís, 75) e Óscar Cardozo (Alan Kardec, 89)
Suplentes: Júlio César, Miguel Vítor, Ruben Amorim, César Peixoto, Éder Luis, Alan Kardec e Nuno Gomes).

Vitória de Guimarães: Nilson, Alex (Roberto, 70), Moreno, Valdomiro, Leandro (Fábio Felício, 64), João Alves, Custódio, Targino (Marquinho, 34), Nuno Assis, Desmarets e Douglas.
Suplentes: Serginho, Paulo Oliveira, Carlitos, Jorge Gonçalves, Fábio Felício, Roberto e Marquinho).

1 comentário:

Jotas disse...

Fantástico jogo e fantástico Carlos.

Hoje Carlos Freitas foi visto a almoçar em Anadia com Carlão e Elias jogadores do Leiria, está no meu blogue e já enviei mail para todos os jornais, deviamos todos denunciar esta situação e fazer o que eu fiz.