sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

David Luiz está em dúvida

Central contraiu entorse no tornozelo direito

David Luiz está em dúvida para o embate de domingo, frente ao Marítimo. O defesa brasileiro, de 22 anos, contraiu uma entorse no tornozelo direito na partida em Guimarães, a contar para a Taça da Liga, e pode não recuperar a tempo do jogo com os insulares.

Ontem, o camisola 23 das águias foi reavaliado e a zona do tornozelo ainda estava muito dorida.O jogador vai realizar hoje exames complementares e um diagnóstico mais completo só será feito depois. Assim, as próximas horas vão ser decisivas para averiguar a extensão da lesão e o tempo de paragem.

Em sentido contrário está Ruben Amorim. O médio, de 24 anos, está praticamente recuperado da rotura na coxa direita, sofrida diante da Académica, e no apronto de ontem realizou treino condicionado. Luís Filipe e Sidnei, que também estavam a contas com problemas físicos, estão também numa fase evoluída da recuperação e o regresso à competição pode estar próximo.

Os encarnados começaram ontem a preparar o jogo com o Marítimo mas sem os jogadores que actuaram os 90 minutos na Cidade Berço. Estes realizaram apenas banhos e massagens.

Fonte: Record

Sem comentários: