sexta-feira, 20 de novembro de 2009

"Preparado para ser o patrão"

David Luiz, frente ao V. Guimarães, no domingo, não irá ter ao seu lado a habitual companhia de Luisão no eixo da defesa encarnada. Na ausência do compatriota, que está a recuperar de uma apendicite, deverá ser ele o líder do setor frente ao conjunto minhoto, um papel para o qual diz estar mais do que preparado.

O jovem defesa admitiu ontem que se sente preparado para assumir as funções de patrão da defesa no jogo com o Vitória de Guimarães. "Estou sempre preparado, eu e qualquer um dos meus colegas. Treinamos todos os dias para enfrentar estas situações. Infelizmente o Luisão teve de ser operado, mas quem jogar no lugar dele vai estar pronto", assegurou o 23 encarnado, à margem de um evento de marketing da Nike que decorreu no Colombo.

O central deixou bem claro que o plantel tem consciência da responsabilidade do jogo de domingo. "Vai ser um jogo muito importante, porque só passa um, e vamos fazer tudo para conseguir ganhar", afirmou, mostrando-se também feliz pelo apuramento de Portugal para o Mundial.
Quanto a ter esperanças de defrontar a equipa das Quinas pela selecção do Brasil, David Luiz foi cauteloso. "Trabalho todos os dias com o objectivo de fazer sempre melhor. Deus tem um propósito para a minha vida e quando Ele entender que devo ir à selecção, irei. Para já, estou feliz pelos meus colegas que vão lá estar", revelou.

Em resposta às questões das crianças presentes no local, confessou que o jogador com quem mais gostou de trocar de camisola foi Maldini e que considera importante ter uma imagem de marca, no seu caso, a "peruca", palavra que usou para se referir ao seu cabelo.
Fonte: A Bola, Record, O Jogo

2 comentários:

www.gloriosasfera.com disse...

Em homenagem aos Blogues Benfiquistas, a Gloriosasfera passa a apresentar em destaque as imagens dos Blogues Benfiquistas actualizados.

A todos os Benfiquistas que têm a coragem de escrever a sua opinião públicamente,
A cada voz própria que grita bem alto “Viva O Benfica” ,
A todos quantos divulgam o Benfiquismo com tanto amor e paixão,
Aos Blogues Benfiquistas

HelenaCoelho disse...

Este rapaZ esta cada vez mais bOnito :D

- o teu bloG miQi *.*

TENHO ORGULHO EM TI E NO DAVID LUIZ *.*