sexta-feira, 13 de novembro de 2009

David Luiz será o capitão no dérbi

Ausência de Luisão e condição de suplente de Nuno Gomes ditam passagem de testemunho

David Luiz vai ostentar a braçadeira de capitão no dérbi de Alvalade, agendado para o dia 28. A passagem de testemunho é inevitável, dada a lesão de Luisão e a provável condição de suplente de Nuno Gomes no encontro com o Sporting.

A hierarquia existente na Luz dá a primazia a Nuno Gomes; no entanto, Jorge Jesus não tem apostado nele de início de forma regular. A menos que haja alguma lesão, a escolha do treinador vai recair sobre Cardozo e Saviola.

O segundo da lista dos capitães de equipa é Luisão, mas a operação ao apêndice obriga-o a parar um mês. Surge, então, o nome de David Luiz, jogador que tem vindo a encantar os adeptos... rendidos à raça que demonstra em campo. O camisola 23 puxa pelas bancadas, chegando mesmo a "apressar" a saída de campo dos adversários, tomadas de posição que o fazem ganhar muitos pontos.

Fonte: Record

3 comentários:

Anónimo disse...

eu sei que este tema é interessante mas gostava de partilhar com todas as fas do grande david luiz que corre como boato mas algo verdadeiro que o david luiz "anda" com a vencedora da rapariga fhm de 2008, sofia hilário, de alcacer do sal. ele ja foi visto em alcacer com ela e este boato ja corre ha algum tempo... para mim foi uma desilusão...

" R y k @ r d o " disse...

Vamos comer os lagartos de cebolada.

Eu acredito na vitória

Jokas
.

Anónimo disse...

oi!
para mim o david luiz é o melhor jogador que já vi em toda a vida nao só a jogar mas tbem de corpo, pá o gajo é lindo!

amut david luiz