sábado, 14 de março de 2009

Um anos de emoções

O blog completa este mês um ano de existência…
Hoje vou partilhar um pouca da minha vida, confesso que estive de arranjar força para o contar… Sempre foi uma menina sonhadora, que pensava que todas as pessoas a minha volta eram verdadeiras… Enganei-me, sofri e fiz sofrer reconheço… Passei por momentos difíceis onde tudo o que queria era desaparecer não sei bem para onde. Chorava sem motivo, gritava de desespero, escondia a tristeza, fingia que estava feliz, foi falsa para os que amava só para não os fazer sofrer.
Não sabia quem era... Tive de superar isto, superar os problemas e tornar-me numa menina “crescida”. Hoje sinto que cresci… O blog sem dúvida foi uma grande ajuda, foi através das palavras que todos me dirigiam, das brilhantes exibições do David Luiz que consegui arranjar força e tornar-me forte para conseguir alcançar a felicidade…
Hoje sou feliz… Não tenho milhões de dinheiro, nem uma grande mansão, mas tenho carinho, amor de quem realmente gosta de mim, sinto-me feliz, completa, realizada…
As lágrimas vão caindo ao recordar o que não sou capaz de esquecer… A vida é injusta, mas por vezes é generosa…
-----
Obrigada a todos aqueles que visitam o blog, que comentam, que mandam mensagens e me fazem sentir que o meu trabalho é importante. Digo isto e já o disse a mais vezes, este não é o meu blog, não é o blog do David Luiz, é o nosso blog.
É um blog que a cada a cada palavra, a cada frase vai sendo construído com carinho, um blog dedicado ao David Luiz, que é muito mais que um jogador é um herói e também dedicado um pouco ao Benfica, um dos meus maiores orgulhos.
Não tenho mais palavras para descrever o que sinto, apenas um obrigado nunca será suficiente para agradecer a todos.

7 comentários:

Anónimo disse...

parabéns ao blog! que fique por muitos mais anos.

Anónimo disse...

miQi teu textO está tao LindO *.*
Acredita , estou choRando pow :')

ParabenS pelo bloG i obriGada por me tranSmiTires alGo do David Luiz . O nosso menino, O nosso orGulho *.*

Gosto imenSamente de Ti miQi
GostO imenSo do David LuizZ :')

p.s. Vais ter o meu texto que entReguei a minha prof. sobre o DL ;D

Anónimo disse...

Parabens Micaela, o teu excelente trabalho merece tudo de bom da nossa parte (:
Tens valor!
Beijinho

Anónimo disse...

PARABÉNS PELO TRABALHO E PELO CARINHO QUE TEM EM RELAÇÃO AO MIÚDO DAVID LUIZ!!!!! QUANDO SE FAZ UM TRABALHO SÉRIO, RECEBES O CARINHO DE TODOS, PARABÉNS E BJKAS NO CORAÇÃO...............REGINA

Anónimo disse...

Tu mereces tudo de bom. Es uma pessoa para lá de simpatica, es lutadora, empenhada, sonhadora. Es das pessoas com mais força qe eu conheço, por isso mereçes tudo o qe consegiste até aqui. Parabéns pelo blog, já sabes qual é a minha opinião sobre ele, está cada vez mais perfeito miqi ;)

Bjinhoo

LuaSLBENFICA disse...

Olá Micaela.
Já lá vai um ano desde que te entregaste a este projecto onde dás o melhor de ti e que é visita diária de muitas e muitas pessoas. O que fazes pelo David Luiz não tem preço nem limite. Sabes que venho sempre aqui e se serviu para te dedicares a algo que te fizesse feliz então a tua vitória é dupla. Não conheço os tempos de que falas mas o que quer que seja foi injusto para uma pessoa como tu e agora sim as coisas estão encaminhadas e junto-me a ti nos festejos do teu sucesso. Sabes onde me encontrar sempre que precisares de falar...

PARABÉNS AO BLOG
PARABÉNS A TI
E Beijinhos ENORMES***************************************************************

Juliana Maciel disse...

Parabéns pelo blog.
Amei o que escreveste nesse post (: