quarta-feira, 18 de março de 2009

David Luiz sem limitações no treino está apto para a final

No início da semana de trabalho com vista à final da Taça da Liga, a disputar sábado no Estádio do Algarve, Quique Flores conta com a boa notícia de ter quase todo o plantel apto para defrontar o Sporting.

David Luiz, que estava em dúvida devido a uma entorse no tornozelo direito, treinou esta terça-feira no Seixal sem qualquer limitação, enquanto Suazo, Ruben Amorim e Carlos Martins, ausentes nos últimos encontros, realizaram integração progressiva no treino, segundo revelou o boletim médico dos encarnados.
O único ausente é o guarda-redes Moretto, que continua a recuperação da intervenção cirúrgica ao joelho direito. Por outro lado, há a registar a presença dos juniores Ivanir e Figueira na sessão desta manhã, que começou 30 minutos mais tarde, pois jogadores e equipa técnica estiveram à conversa no balneário.
Rui Costa, administrador da SAD e director desportivo, esteve igualmente no no relvado do Seixal, mantendo-se durante largos minutos à conversa com Quique Flores, certamente com os recentes resultados - nomeadamente a derrota sofrida em casa com o Vitória de Guimarães, que ditou a descida do Benfica ao 3.º lugar da Liga Sagres - como pano de fundo.
Fonte: Record

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Rui Costa foi deixar a sua palavra de incentivo

NOTA: Não podes pôr as letras do texto, a branco?
É que assim custa muito a ler, embora se possa sublinhar.

Fica bem
-

Jotas disse...

Acredito que o nosso David, vai fazer uma exibição de raiva e redimir-se com um golo do jogo da liga como Sporting. Vale uma aposta?
Minha cara, ainda não me esqueci da promessa que e fiz, não está fácil nesta fase, mas no final da temporada é possível.