sábado, 7 de março de 2009

David Luiz está entre os 10 centrais sub-21 mais valiosos do mundo

David e Sidnei em alta
David Luiz e Sidnei estão entre os defesas-centrais sub-21 mais valiosos do Mundo, de acordo com uma lista elaborada pela IMScouting, base de dados universal sediada em Israel. Os futebolistas brasileiros surgem nas 3.ª e 7.ª posições, sendo esta bolsa liderada pelo uruguaio Martin Cáceres, do Barcelona.

David Luiz, apesar da lesão que o manteve fora dos relvados durante longo período, e Sidnei, em época de estreia na Europa, estão, assim, com a cotação em alta, despertando a atenção no estrangeiro. O valor de mercado do primeiro situa-se em 10 milhões de euros, ao passo que o do ex-Internacional de Porto Alegre é de 6 milhões. O Benfica é o único clube que coloca dois jogadores no top 10, enquanto a nacionalidade mais frequente é a brasileira: além dos dois encarnados figuram ainda Breno, do Bayern Munique, e Thiago Heleno, do Cruzeiro.

Titularidade ajuda

David Luiz só voltou à competição de forma regular no final de 2008, mas mantém a cotação alta, apesar de ter estado parado grande parte da época passada. Já Sidnei tem confirmado no futebol português as expectativas e previsões que levaram os responsáveis encarnados a pagar 7 milhões de euros pela totalidade do passe.

Mantendo ambos a titularidade que lhes tem sido atribuída na Luz, o valor dos dois futebolistas brasileiros só tende a aumentar com o passar do tempo.

Fonte: Record

2 comentários:

LuaSLBENFICA disse...

É óptimo quando conseguimos ver o talento dos nossos, reconhecido!!

2 ENORMES centrais!
FORÇA DAVID LUIZ!
FORÇA BENFICA

Beijinhos grandes linda***********

" R y k @ r d o " disse...

É de facto um jogador que muitas alegrias vai dar ao benfica.

David Luiz encarna a Mistica Benfiquista, sem qualquer dúvida

.