segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

Penalti inventado deu em impate.

FC Porto e Benfica empataram, este domingo, 1-1 no jogo disputado no estádio do Dragão, assim mantendo-se as equipas separadas por um ponto apenas após a 17ª jornada da Liga de futebol. Yebda inaugurou o marcador, na sequência de um canto marcado por Reyes já na recta final da 1ªparte. O FC Porto igualou a partida na conversão de uma grande penalidade apontada por Lucho Gonzalez, ao minuto 70.

FC PORTO: Helton, Fucile, Rolando, Bruno Alves, Cissokho, Fernando, Raul Meireles, Mariano (65’), Lucho Gonzalez, Rodriguez, Hulk, Lisandro, Farias (89’).
TREINADOR: Jesualdo Ferreira

Benfica: Moreira, Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, David Luiz, Katsouranis, Yebda, Ruben Amorim, Reyes, Nuno Gomes (86’), Pablo Aimar, C.Martins (90+3’), David Suazo, Di María (62’).
TREINADOR: Quique Flores


David Luiz
actuou os 90 minutos.

David, as notas:

8' - Lucho tenta desmarcar Fucile nas costas de David Luiz, mas o passe sai muito longo.

77' - Jogada confusa na área do FC Porto, com uma série de remates e desvios. A bola acaba nos pés de David Luiz, que remata em arco para defesa de Helton.

78' - Hulk dança frente a David Luiz e entra na área, conseguindo rematar forte para defesa apertada de Moreira. Mais um duelo interessante deste clássico...

90'+2 - Livre para o Benfica, depois de um choque entre David Luiz e Fucile.




2 comentários:

Anónimo disse...

Belo jogo por parte do Benfica...
Empate injusto, mas agora é pensar no jogo com o Paços de Ferreira..

O David Luiz, bem como sempre!!! Cada vez mais orgulhosa de ti meu menino =D

Sempre contigo, sempre com o meu Benfica <3

Beijos...
Soraia, 18 anos, Montijo

LuaSLBENFICA disse...

Inventadíssimo!! Seremos campeões de qualquer forma, não foi este Roubo que acabou com isso, pelo contrário, o que aquela equipa jogou é de campeão!!!

FORÇA BENFICA
(Que orgulho do David, né Micaela?)

Beijinhos para ti******************