segunda-feira, 5 de janeiro de 2009

Benfica

Quem não apoia nas derrotas, não merece festejar nas vitórias...

Apoio o Benfica seja nas derrotas, nos empates, nas vitórias, seja qualquer momento ou lugar, porque ser benfiquistas é isto... Sofrer, desesperar em alguns momentos, mas estes momentos serão superados por as alegrias que o Benfica nos dá.
Porque eu sou benfiquista com muito orgulho e muito amor.

5 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Ainda estou doente

- Ai este meu coração -

Fica bem
.

Patrícia disse...

Também já disseste tudo... :)

Beijinhos hermana

Anónimo disse...

Tens toda a razão. Olhem só pra Liverpool, onde os adeptos cantam "you'll never walk alone" mesmo nos tempos difíceis.

Jotas disse...

Cara amiga eu até te dava razão, mas há uma coisa que não admito a quem representa o Benfica, falta de respito aos imensos adeptos, os quais esgotaram o estádio 2 dias antes do jogo e a resposta que tivera foi, falta de atitude, de ambição e de respeito ás camisolas que envergam e isso não admito.
Uma coisa é perder, o futebol, são vitórias e derrotas, utra coisa é ver jogadores com atitudes de autênticos mercenários. Uma coisa é aver um dia mau em que as coisas saem mal, acontece a todos em qualquer profissão, outra coisa é assistir ao que se tem assistido nos ultimos jogos, uma terrível falta de vontade e ambição. Eu, apoio sempre o Benfica, mas não consigo estar ao lado de quem não me respeita e os jogadores não me estão a respeitar e mais grave estão a desonrar o BENFICA.

Anónimo disse...

Mas também é verdade que a falta de respeito é mútua.
Afinal foram os adeptos que faltaram ao respeito ao Quim, sem que esse tivesse faltado ao respeito à instituição grande que é o Benfica.