sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Quique Flores afina aposta em David Luiz

David Luiz está cada vez mais próximo do regresso à competição. Sem poder contar com Luisão e Katsouranis - ausentes nas respectivas selecções, mas também castigados para o próximo embate da Liga, com o Paços de Ferreira -, Quique Flores prepara o defesa para poder voltar a jogar. David Luiz não alinha em partidas oficiais desde Janeiro e apesar de estar clinicamente apto, a sua situação tem sido gerida com todo o cuidado por parte da equipa técnica. Aliás, esta só o quer utilizar quando estiver plenamente confiante nas suas capacidades. Mas, nos últimos treinos, Quique tem aproveitado para afinar a movimentação do camisola 23, procurando transmitir tranquilidade ao jogador que pode ser chamado nos próximos compromissos. No apronto realizado ontem de manhã, o treinador espanhol falou durante breves minutos com David Luiz, após a sessão de trabalho ter terminado, procurando explicar ao jogador o que pretende.

Ansioso pelo regresso à competição, o central aplicou-se a fundo durante o treino, demonstrando a Quique Flores que está pronto para jogar. No entanto, o treinador encarnado conta também com mais duas opções para o eixo da defesa; Sidnei e Miguel Vítor.

Na fase inicial do apronto, Quique Flores colocou os dois centrais brasileiros lado a lado, apostando no jovem das escolas do Benfica como lateral-direito - posição na qual já admitiu utilizar Miguel Vítor. No entanto, o técnico aproveita esta fase, em que conta com poucos jogadores, para fazer várias experiências, tendo testado mais tarde também uma dupla formada por David Luiz e Miguel Vítor.

Fonte: O jogo

3 comentários:

M disse...

ainda bem
estamos a precisar dele
FORÇA DAVID E BENFICA=D

Anónimo disse...

grande david luiz...recusas-te os corruptos da cidade do porto... ao contrario do cebolas.
ainda bem que foi por clube da prostitutas assim nao vinha o reyes que é muito melhor que esse ceboleca...

" R y k @ r d o " disse...

David Luiz, um baluarte na defesa do benfica.

Fica bem
.