quarta-feira, 3 de setembro de 2008

David Luiz em contra-relógio

Pai do brasileiro revela que filho se mostra preparada para voltar à equipa

“O David ainda está muito triste, como é natural, porque jogar futebol é a sua vida. Mas o meu filho é muito forte e está perto de ultrapassar esta fase difícil. E vai voltar mais forte.” É desta forma que Ladislau Luiz, pai de David Luiz, descreve o estado de espírito do central benfiquista, que procura ganhar ritmo depois de ter terminado o programa de recuperação da intervenção cirúrgica.

“Falamos muito e noto que a voz dele já está diferente desde há dois meses. Está muito motivado para voltar a agarrar a titularidade que a lesão lhe tirou”, afirma o pai do internacional sub-20 brasileiro. “A família está convencida de que o David voltará a jogar no jogo das competições europeias em Itália, a avaliar pelo discurso dele”, acrescenta.

David Luiz já está em contagem decrescente para o regresso. Com os castigos de Katsouranis e Luisão, resultantes do clássico, o defesa tem duas semanas para readquirir a forma que lhe permita voltar a fazer parte das opções de Quique Flores.

Fonte: record

1 comentário:

margaridabenfiquista disse...

que falta que ele nos faz,ainda bem que já esta apto para defrontrar os lagartos e quiça marcar mais um golo nem que seja de penalty
fica bem.
..