sexta-feira, 8 de agosto de 2008

Quique ensaia «onze» para a apresentação aos sócios

No próximo sábado o Benfica de Quique Flores vai jogar pela primeira vez no Estádio da Luz e por isso o técnico espanhol aproveitou o treino realizado esta quinta-feira à tarde para testar aquele que deve ser o «onze» apresentado frente ao Feyenoord.

Numa sessão que contou com a presença de cerca de 1500 adeptos (bancada do campo principal do Caixa Futebol Campus preenchida), Quique juntou na mesma equipa Maxi Pereira, Luisão, Sidnei, Léo, Yebda, Katsouranis, Carlos Martins, Aimar, Urreta e Cardozo. Estes devem ser os jogadores de campo escolhidos para iniciar o encontro com a formação holandesa.

David Luiz e Mantorras não participaram na «peladinha» disputada em pouco mais de meio-campo. O brasileiro continua com limitações físicas e fez trabalho condicionado, enquanto que o angolano se mantém a fazer trabalho de ginásio.

No final da sessão Moretto fez trabalho específico com o treinador de guarda-redes, mas sob o olhar atento de Quique Flores, que deu mesmo algumas indicações ao brasileiro.

Fonte: mais futebol

3 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

E eu estarei lá a aplaudir.

Fica bem
.

Anónimo disse...

Parabens pelo teu blog, muito bem conseguido e com bons textos! Continua assim!

e FORÇA BENFICA!!!

Micaela disse...

sê bem vindo lúcio Gomes ao nosso cantinho