sábado, 16 de agosto de 2008

David Luiz, o regresso

Finalmente a estrela volta ao seu céu (luz). Foram meses que pareceram anos luz, mas felizmente voltaste para os grandes palcos que agora e adiante o Benfica vai ter que representar vitorias, vitorias e mais vitorias para que no final todos saiamos vencedores. Para que tudo fosse magico só faltava um elemento desta grande equipa entrar em acção e que agora regressou e vai deixar a luz ao rubro! vamos lutar por tudo vamos sempre glorificar a camisola que vestimos e o símbolo que carregamos junto ao coração, ate os mais pequenos jogos nos vamos encarados como verdadeira finais. porque não basta sonhar e preciso ter uma equipa, e isso nós temos. porque esta equipa vai nos fazer sonhar cada vez mais ate que os sonhos se tornei realidade.
Porque com muito esforço e muita dedicação tudo e possível para o Benfica. David Luiz em conjunto com um equipa rodeada de estrelas vão continuar a pintar em tons de vermelho os corações de muitos benfiquistas com muitas vitorias e alegrias.
Espero que este ano seja um ano para relembrar (pela positiva) porque um clube como o Benfica forma-se de historia e por isso nós temos que continuar a glorificar e continuar a escrever mais capitoa de historia que nunca terá fim deste grande e único clube.
Força Benfica, força David Luiz

4 comentários:

sanrda disse...

tu dizes força David Luiz eu digo força micaela*

sandra disse...

adoro-te muito piminha continua com o blog ele ta altamente bjxx adoro-te

águia_livre disse...

Foi o regresso de um grande jogador. Temos homem para ajudar a "atacar" o campeonato.

Força Benfica.

Fica bem
.

Gloriosasfera disse...

Este blog está na Gloriosasfera.
Diga não aos pasquins e leia as opiniões de verdadeiros Benfiquistas.
Navegue na Gloriosasfera em http://gloriosasfera.blogspot.com