sexta-feira, 15 de agosto de 2008

David Luiz aguarda

Serão mais de 50 mil os adeptos que hoje marcarão presença no Estádio da Luz - a "Catedral" poderá estar perto da lotação esgotada caso durante o dia de hoje ainda voem mais alguns milhares de ingressos - para assistir àquele que será o último teste de fogo às capacidades do novo Benfica.

E entre os vários motivos de interesse no embate de hoje, está o último reforço encarnado, Reyes, que será, tudo indica, titular. O ex-Atlético de Madrid já deixou água na boca nos seus primeiros minutos em campo de águia ao peito com uma bola atirada ao poste na primeira vez que entrou em acção e terá agora mais minutos em campo para se mostrar aos adeptos encarnados.

De resto, e em relação ao encontro com o Feyenoord, a entrada de Reyes - em troca directa com Urreta - deverá ser mesmo a única alteração no onze inicial. Na baliza, estará Quim, e à frente do guardião vão figurar Maxi Pereira, Luisão, Katsouranis e Léo. No meio-campo, Yebda e Carlos Martins apoiam os alas Rúben Amorim e Reyes, com Aimar e Cardozo na frente.

Eusébio dá pontapé de saída. Quem se deslocar à Luz poderá também ver em acção as estrelas do Inter, casos de Figo, Ibrahimovic e Zanetti, três dos 20 jogadores convocados por Mourinho.

Eusébio será homenageado antes da partida, cabendo-lhe a ele dar o pontapé de saída do jogo. Se no final dos 90 minutos subsistir uma igualdade, haverá desempate por grandes penadidades. Cada treinador pode fazer quatro substituições durante o jogo e as que quiser ao intervalo.

David Luiz aguarda

David Luiz, apesar de estar recuperado e de ter sido testado ao lado de Luisão ao longo da semana, ainda não tem os índices físicos desejados, pelo que Sidnei deve ser titular. Mas David Luiz poderá jogar também os seus primeiros minutos após quase meio ano de afastamento, uma vez que está totalmente reabilitado. No ataque não se devem registar alterações.

Fonte: Record, infordesporto

Sem comentários: