quarta-feira, 13 de agosto de 2008

Beijo da sorte

RUI COSTA CUMPRIMENTOU DAVID LUIZ

Um gesto significativo quanto à importância do total restabelecimento de David Luiz para as aspirações do Benfica nesta temporada. Ontem à tarde, assim que Quique Flores deu por finda a sessão de trabalho, Rui Costa entrou no relvado, dirigiu-se ao jovem central, sorriu e cumprimentou-o com um beijo.

Um beijo não da morte mas certamente da sorte, segundos depois do internacional brasileiro ter cumprido na íntegra os exercícios prescritos pelo treinador espanhol, alinhando durante a totalidade do treino de conjunto ao lado de Luisão no eixo do sector defensivo. Katsouranis, esse, foi empurrado para a posição original, ou seja, o meio-campo, aí evoluindo ora ao lado de Fellipe Bastos, ora de Binya.

Muito participativo, o grego poderá, assim, ter dado um passo decisivo em direcção ao posto específico que deverá ser finalmente o dele nesta época.

Pela alegria que irradiava ontem à tarde, David Luiz parece ter ultrapassado essa etapa, preparando-se para assumir o protagonismo perdido por causa da lesão no pé.

O regresso à titularidade não deverá, no entanto, ocorrer já nesta sexta-feira, frente ao poderoso Inter de Milão, pois o jogo será altamente competitivo e, por conseguinte, contra-indicado para quem não joga desde 10 de Fevereiro, dia em que disputou somente dois minutos ante o P. Ferreira.

Fonte: Record

4 comentários:

Anónimo disse...

O Rui Costa é um SENHOR! Não me admira nada esta sua atitude. Só prova, mais uma vez, a proximidade e o carinho que tem para com os seus pupilos.
Parabéns ao David Luiz! Não vejo a hora de o ver a jogar.

Saudações Benfiquistas! :)

Anónimo disse...

E todos nós sabemos quem é que queria estar no lugar do RUI COSTA a beijocar este "minino"

Grande RUI !!!
Grando David Luis !!!

Ja tenho saudades de ver o perfume de futebol que este minino joga!!!

Viriato de Viseu

margaridabenfiquista disse...

Grande Viriato de viseu, sabe tudo, eu tambem acho que a nossa nina micaela queria estar no lugar do Rui, oh se queria,quem sabe um dia!!
jokas micaela

Anónimo disse...

pois.......quem e que tu querias ser naquela altura ?*
aiai adoravas ser 0 rui costa nao era?