domingo, 20 de julho de 2008

Yebda já promete

No primeiro jogo da época, o reforço Yebda mostrou que a aprendeu a lição depressa. Integrou-se muito bem na equipa do Benfica, foi um eficaz tampão no meio-campo e ainda foi à frente marcar um golo. Depois lesionou-se, teve de sair e o Benfica perdeu com isso, até porque Ruben Amorim não fez esquecer o francês.

Curiosamente, o lance que deu o triunfo ao Benfica sobre o Estoril foi fabricado pelos três reforços que jogaram de início. Balboa sofreu a falta, Carlos Martins cobrou-a e Yebda, nas alturas, marcou o golo que não disfarçou a ideia de que as águias têm muito trabalho pela frente.


Martins teve maior influência no jogo e andou perto do golo, tal como Makukula. O Estoril nunca se inferiorizou e depois de uma primeira parte bem jogada, mas sem objectividade, tornou a exibição mais completa, quando Nuno Sousa aproveitou uma desatenção defensiva para marcar, numa fase em que o Benfica era uma verdadeira anarquia, devido às inúmeras substituições.


Jogo no Estádio António Coimbra da Mota, no Estoril.


Estoril-Benfica, 1-1.

Ao intervalo: 0-1.

Marcador: 0-1, Yebda, 11 minutos.

1-1, Nuno Sousa, 63 minutos.

Equipas: - Estoril: Márcio Ramos, Marco Silva, Miguel Oliveira, Varela, Eduardo, Alexandre, Marco Bicho, Varela II, Barge, Leandro e Nuno Sousa.
Jogaram ainda: Leão, Luís Carlos, Bafode, Dorival, Cesinha, Luís Alberto, Tiago, Pedro Caravana e Dagil.

Benfica: Moreira, Luís Filipe, Edcarlos, Miguel Vítor, Léo, Balboa, Carlos Martins, Yebda, Nuno Assis, Dabao e Maukukula.
Jogaram ainda: Ruben Amorim, Sepsi, André Carvalhas, Binya, Urretaviscaya, Nelson Oliveira, João Pereira e Miguel Rosa.

Fonte: correio da manhã

1 comentário:

Anónimo disse...

tens muito geito
lol adorote
e tambem adoro o teu blog