quinta-feira, 10 de julho de 2008

Nuno Gomes na Luz por... muitos anos

Nuno Gomes quer continuar na Luz... e por mais alguns anos. O jogador termina contrato no Verão de 2009 e a renovação do vínculo está já a ser equacionada por Rui Costa. O ponta-de-lança nunca escondeu o desejo de terminar a sua carreira de águia ao peito e já recusou, inclusive, algumas propostas financeiramente aliciantes. Este é apenas um sinal dos "projectos" do ponta-de-lança quando terminar a sua carreira, pois afinal o internacional português pondera mesmo continuar na "Catedral" e abraçar um cargo de responsabilidade na estrutura do clube.

Somando a primeira (1997 a 2000) e a segunda passagens (desde 2002) pelo Benfica, Nuno Gomes vai cumprir a sua nona época ao serviço dos encarnados e sempre vincou o seu amor ao clube. Daí que equacione seguir - ainda que possa não ser exactamente nos mesmos moldes - as pisadas de Rui Costa. Isto é, terminar a carreira e passar a ter... um gabinete.

Por agora, a ideia não passa disso mesmo, mas é certo que Nuno Gomes tem já definido o que deseja fazer na altura em que tiver de arrumar as chuteiras.

O cenário dependeria, naturalmente, de uma série de condições e, para já, o ponta-de-lança só quer mesmo concentrar-se em marcar golos.

Fonte: O jogo

Sem comentários: