quinta-feira, 24 de julho de 2008

Mantorras, Nelson e David Luiz falham Guadiana

O Benfica viaja para o Algarve sem Mantorras, Nelson e David Luiz. Os três jogadores apresentam limitações físicas e Quique Flores considerou que farão melhor o trabalho de recuperação no Seixal, juntando-se depois à equipa no estágio de Óbidos.

A lista de jogadores convocados será divulgada à tarde. Pelas 15h, entretanto, serão apresentados os reforços, no caso Jorge Ribeiro e Urreta. Sidnei, o mais recente jogador a contratar pelos «encarnados», não será ainda apresentado.

Fonte: mais futebol

6 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Vamos ao Guadiana para ganhar, jogue quem jogar.

Se os jogadores estão algo limitados acho muito bem que fiquem a fazer trabalho especifico de recuperação.

Espero que o david Luiz recupere depressa para com o seu futebol dar muitas alegrias à nossa nina micaela ( e a todos nós, lol)

Fica bem
.

Anónimo disse...

Ontem fui de tarde ao treino do Benfica no Seixal e fiquei mesmo "à frente" do David Luiz. Se quiseres que te envie algumas fotos que lhe tirei, estás à vontade para meter o teu e-mail num comentário, para eu te conseguir envia-las (se quiseres que apague o comentário por estar lá o teu e-mail e não ficar divulgado na internet, é só dizeres).

Beijinhos

Anónimo disse...

Tens 15 anos?

Quase tantos como os anos que já passaram desde que o SLB ainda era uma equipa temida e respeitada.

E achas que o SLB já foi mm campeão da europa ou será tanga? É que já terá sido há quase três vezes a tua idade...

Anónimo disse...

Parabéns pelo Blog Micaela :D. Também sou fan do David, tem muito futuro!

Quanto ao anónimo.. qual é o mal de ter 15 anos? Ser Benfiquista é amar o clube todo o dia independentemente da idadade. So tenho 17 mas já sei ha muitos anos o q é amar o benfica :D.

bjo

Patrícia disse...

O anónimo deve ser corrupto de certeza!!! hi hi hi :P

Beijinhos hermana!!

Micaela disse...

tenho 15 anos o que importa? nao e por ter ou deixar de ter 15 anos que o meu amor pelo benfica vai mudar...

bem vindo ao nosso cantinho Gonçalo Rodrigues