terça-feira, 22 de julho de 2008

David Luiz um dos jogadores com estatuto intocável

Semana de dispensas no Benfica

O plantel do Benfica terá novo desenho no fim da semana.

Não será o desenho definitivo, mas o técnico deseja tomar várias opções em relação à lista de dispensas até ao final da semana.

De momento, o responsável gere um grupo efectivo de 29 jogadores - Ruben Lima e Romeu Ribeiro (Aves) já não treinaram ontem - que será hoje ampliado por mais seis elementos - Petit, Jorge Ribeiro, Nuno Gomes, Cardozo, Zoro e Mantorras. O cenário podia ser ainda mais complexo se Di Maria e Adu não participassem nas Olimpíadas - 37 futebolistas.

O espanhol pretende trabalhar com 25 unidades e ainda ambiciona dois ou três reforços. O panorama pressupõe um plano de emagrecimento rigoroso que atingirá "jovens" e "experientes". O recente aviso do espanhol assenta numa necessidade lógica e pode afectar algumas peças com nome no clube.

Há já um grupo de seis com o rumo traçado, embora exista dúvida sobre o destino. André Carvalhas (Rio Ave), Miguel Rosa (Estoril), Abel Pereira e João Pereira (juniores) e Bruno Costa (sairá com a entrada de Codina). O próximo emblema de Urretaviscaya não é conhecido, mas Quique avisou que as obrigações da equipa impedem o acompanhamento da evolução do jovem atacante.

Jogadores com estatuto intocável: Quim, Moreira, Nélson, Luisão, David Luiz, Léo, Jorge Ribeiro, Carlos Martins, Yebda, Ruben Amorim, Petit, Katsouranis, Balboa, Di Maria, Nuno Gomes, Cardozo e Pablo Aimar.

Apenas cinco lugares em aberto e um extenso grupo de elegíveis - 13 hipóteses - com alguns nomes sonantes, casos de Nuno Assis, Pedro Mantorras e Makukula.

Maxi Pereira, Edcarlos, Luís Filipe, Miguel Vítor, Felipe Bastos, Binya, Adu, Sepsi, Zoro e Dabao completam o leque de possíveis escolhas. A decisão pode levantar algumas ondas de choque e descontentamento no reino benfiquista.

Fonte: jornal de noticias

2 comentários:

Patrícia disse...

"O teu tesouro... a coisa que mais cuidas... o meu sabes qual é não sabes? Aquele cachecol, que ao tê-lo quase que chorei… isso e um dos meus tesouros…

Outro e ter uma amiga como tu. Serás sempre a minha angie.
adoro-te"
----------
Marcou hermana.. Também te adoro muito :')

Anónimo disse...

Obrigado pelo comentário, Micaela. É muito bom para a organização do blog saber que há pessoas que admiram o Ruben Amorim. Estarás nos nossos links assim que possivel.

Beijinhos