quinta-feira, 10 de julho de 2008

David Luiz: "Só com trabalho e empenho os resultados surgirão"

O defesa-central brasileiro David Luiz esteve esta manhã na sala de imprensa do Centro de Estágio do Seixal para abordar o início de preparação do Benfica e a nível pessoal, a sua recuperação física, tendo manifestado o empenhamento do plantel em conseguir alcançar títulos na nova época.


"Estamos a trabalhar no duro com o intuito de vencermos. Só com trabalho e empenho os resultados surgirão e é isso que estamos a fazer", disse o jogador.


David Luiz mostra-se agradado com a filosofia adoptada pelo novo técnico Quique Flores que prevê a permanência dos jogadores durante mais tempo no Seixal.

É excelente. Somos trabalhadores e a nossa vida é o Benfica, pelo que, tal como um operário, há que ficar mais tempo no local de trabalho. Vamos viver o Benfica cada dia mais e se for preciso ficamos aqui 24 horas. É a nossa vida e será bom para o grupo", pensa o jovem futebolista.


Sobre as ideias do espanhol para a equipa, David Luiz refere que "é a equipa que tem de se encaixar naquilo que pede o treinador" e que cabe ao grupo "ajudá-lo a ter sucesso no clube".


O defesa treinou esta manhã condicionado mas já participou nalguns exercícios com bola, mostrando-se confiante num rápido regresso aos relvados.


"Espero estar pronto para jogar. Estou a tomar todas as precauções possíveis para estar pronto no início de época. Estou tranquilo, sei que ainda não posso acelerar muito o processo de recuperação, mas ainda falta um mês e tenho-me sentido muito bem, evoluindo diariamente".


Fonte: Infordesporto

Sem comentários: