sábado, 21 de junho de 2008

David Luiz solidário

Jogador revelado na Divisão de Base do rubro-negro doa aparelhos de DVD para alojamento dos garotosOs jogadores revelados na Divisão de Base rubro-negra vira e mexe estão no clube. Eles não negam as raízes e estão sempre reconhecendo o quanto o clube foi importante em suas carreiras.

Desta feita quem apareceu de surpresa foi o zagueiro David Luiz, cujos direitos federativos foram negociados ao Benfica, em 2006. Grato ao clube, o jogador levou o Coordenador da Divisão de Base, o ex-meiocampista João Paulo Oliveira, a uma loja do parceiro Insinuante e adquiriu dezenas de aparelhos de DVD para o alojamento dos garotos.


David Luiz entregou os aparelhos à noite, durante a festa de São João da garotada, com a presença do Diretor de Divisão de Base, Epifânio Carneiro. “É o mínimo que faço pelo muito que o Vitória representou para a minha carreira”, destacou o jogador.


Epifânio agradeceu a doação os aparelhos que serão instalados nos apartamentos do alojamento que continua em reforma para oferecer mais conforto aos atletas. “Essa atitude de David Luiz e de outros jogadores revelados na nossa Divisão de Base muito nos enche de orgulho", disse.Site


Fonte: Oficial do Vitória da Bahia:http://www.ecvitoria.com.br/


David Luiz solidário oferece leitores de DVD


David Luiz fez as delícias dos jovens jogadores da formação do Vitória da Bahia, clube onde brilhou a ponto de rumar à Luz. Na noite da última quinta-feira, o central marcou presença numa festa organizada pelo seu antigo clube, mas não foi de mãos a abanar: ofereceu 17 leitores de DVD aos jovens do emblema de Salvador (Brasil). "Faço isto com o coração, porque o Vitória fez muito por mim. É uma maneira de colaborar com o João Paulo [trabalha nas camadas jovens do Vitória]", sublinhou David Luiz.
O defesa-central encontra-se desde a última quarta-feira em Salvador a gozar um curto período de férias, devidamente autorizado por Rui Costa, que foi sensível ao pedido do jogador. Contudo, David Luiz regressará em breve a Lisboa para continuar a recuperação à cirurgia ao quinto metatarso do pé direito, pois o objectivo é começar a pré-temporada sem limitações.


Fonte: O Jogo


17 leitores de DVD doados ao Vitória

DAVID LUIZ BENFEITOR


David Luiz rumou ao Brasil para gozar curto período de férias e uma das suas primeiras medidas foi ajudar o Vitória da Bahia, clube onde alinhava antes de ingressar no Benfica. O central encarnado doou 17 leitores de DVD a miúdos dos escalões de formação do emblema baiano, aparelhos esses que foram prontamente instalados. “Faço com todo o coração, porque o Vitória fez muita coisa por mim. É uma maneira de colaborar com o João Paulo”, afirmou David Luiz, referindo-se ao coordenador das camadas jovens.


Fonte: Record

Zagueiro ex-Vitória faz doação ao clube

David Luiz, revelado pelo clube, doou aparelhos de DVD para meninos da base


David Luiz revelado pelo clube, doou aparelhos de DVD para meninos da baseO zagueiro David Luiz, revelado pelo Vitória, e que foi negociado com o Benfica há dois anos, prestou uma bela ajuda na noite desta quinta-feira. Enquanto os garotos das categorias de base estavam na festa junina organizada pelo clube, eles receberam 17 aparelhos de DVD do jogador. Os aparelhos foram instalados no alojamento do clube.O jogador afirmou que sua atitude é apenas uma forma de ajudar o clube e os meninos. "Faço com todo o coração, porque o Vitória fez muita coisa por mim. É uma maneira de colaborar com João Paulo", disse David Luiz, referindo-se ao coordenador das categorias de base do clube.E o clima de felicidade no clube não parou por aí. Ainda nesta quinta-feira, o clube pagou o 14º salário que os dirigentes Alexis Portela Junior e Jorge Sampaio haviam prometido caso o time subisse para a Série A.




1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

É o rapaz a dar...musica, lol

Fica bem.
.