quarta-feira, 11 de junho de 2008

David Luiz fica em Lisboa a pedido de Rui Costa

O defesa-central aceitou não passar férias no Brasil para recuperar de intervenção cirúrgica ao pé direito. O brasileiro encara próxima época como a mais importante da carreira.
Rui Costa pediu e David Luiz aceitou. O defesa central tinha viagem agendada para o Brasil para o próximo dia 14, para gozar férias no seu país natal, mas o director desportivo entendeu que o promissor defesa deveria terminar a recuperação no Seixal e na Luz, onde diariamente se tem submetido a um programa de reabilitação.Apesar do forte desejo em regressar ao Brasil, o jogador também entendeu que a permanência em Portugal seria o mais aconselhável, de modo a evitar viagens longas de avião e o natural relaxamento, além das inúmeras solicitações que iria receber da parte de familiares e amigos, tendo em conta o longo tempo de ausência do seu local de origem.David Luiz mostra, desta forma, o seu total empenho em recuperar rapidamente e de acordo com os ditames do departamento médico do clube. De resto, o brasileiro entende que a próxima época será a mais importante da sua carreira, tendo em conta que necessita de afirmar-se em definitivo na Luz e afastar, definitivamente, a onda de lesões que o tem perseguido desde que chegou ao clube.


Duas Operações
A época 2007/08 foi para esquecer. David Luiz foi operado duas vezes ao quinto metatarso do pé direito, a 5 de Setembro de 2007 e 26 de Março de 2008, respectivamente, perdendo a maior parte da época. A presença nos Jogos Olímpicos pelo Brasil também está fora de hipótese, mas o regresso à equipa de Quique Flores pode acontecer em meados de Agosto.

Fonte: A Bola

1 comentário:

" R y k @ r d o " disse...

O respeito é muito bonito, lol

Fica bem