segunda-feira, 9 de junho de 2008

David Luiz ambiciona afirmação definitiva


Operado ao pé direito no final de Março, David Luiz tem procurado recuperar a tempo de disputar o início da próxima temporada. O central canarinho viveu uma época bastante complicada, e deseja agora superar definitivamente os problemas físicos, para poder demonstrar todas as suas qualidades no futebol europeu.
"Está muito contente com a forma como a recuperação está a decorrer e está ansioso por jogar, ambicionando que este seja o ano da sua afirmação", revelou, a O JOGO, Giuliano Bertolucci, empresário do jogador.
O representante do central lembra que David Luiz "nem vai ter direito a férias", uma vez que este está empenhado na sua recuperação, e admite que a lesão afastou os clubes que já tinham demonstrado interesse no central: "Depois de algumas partidas na Champions, houve algumas sondagens, mas, com a lesão, os clubes decidiram não avançar."


Fonte: O jogo

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

David Luiz, já é uma referência do Benfica.
Esta época será a época da plena afirmação.

É um ENORME jogador

Anónimo disse...

Grande central. Só é pena esta época não ter corrido da melhor forma. Mas é sem dúvida o nosso melhor defesa. Força David Luiz! volta depressa.