David Luiz diz estar tranquilo em relação ao alegado interesse do Real Madrid nos seus serviços, mas admite que as notícias que têm sido publicadas sobre o assunto não lhe passam ao lado. Afinal, trata-se de um dos maiores clubes do mundo.
"É um orgulho ver o nome associado ao Real Madrid, o maior clube da história, cuja camisola todos os jogadores querem vestir. Veja-se Kaká e Cristiano Ronaldo, por exemplo, que são os melhores jogadores do mundo e tinham a grande vontade de envergar a camisola blana. Quem é que pode dizer não ao Real Madrid?", questiona o central do Benfica, em entrevista publicada este sábado pelo "AS".
Questionado sobre qual seria a sua resposta se recebesse um convite do clube treinado por José Mourinho, o defesa brasileiro refere: "Se fosse um bom negócio para o Benfica e para todos, e o presidente assim o entendesse, por que não?"
Na entrevista ao jornal espanhol, o jogador de 23 anos admite que chegou a ter esperança de ir ao Mundial de 2010, mas advoga que sabe "respeitar as decisões" do seleccionador brasileiro. "Tenho consciência que havia outras opções", afirma.
David Luiz recorda também a sua fase inicial no Benfica, que não foi nada fácil. "Os primeiros 5 minutos da minha estreia, na UEFA, frente ao PSG, foram um horror. Estávamos a ganhar em França por 1-0 e, entre os 35 e os 40 minutos, o PSG empatou devido a um erro meu. Pensei: 'Amanhã, regresso ao Brasil..."
Fonte: Record
Mais notícias disponíveis em:
O Jogo
A Bola
2 comentários:
Sim, é bom o nome dele estar associado ao Real Madrid. Mas espero que, por agora, o David continue no Glorioso!
Mts bjnhs da Dani**
é mesmo Daniela, um clube tão grande como o real, é normal que queriam ir pra lá. David, sê feliz!
Beijinhos * 23
Ass: Catarina M.
Enviar um comentário