
Avançados: Nuno Gomes, José Alves e Adriano.


Todas as pessoas têm um sonho, o meu é conhecer o David Luiz. “Quero um beijinho dele!” é o que estou sempre a dizer.
Ele fascinou-me desde que, no dia 4 de Agosto de 2008 fui ver um jogo do Benfica – Guimarães. O David Luiz não jogou porque estava lesionado mas, antes do jogo começar, correu à volta do campo para a sua recuperação. Vi as pessoas a aplaudir e ele a agradecer. Dei por mim a fazer o mesmo que as outras pessoas pois o seu sorriso encantou-me naquele momento. Não queria que aquilo terminasse.
A partir daquele dia, comecei a acompanhar a sua vida. Desde a infância até agora na sua curta carreira. Com as informações e a ajuda da Micaela Casadinho, uma amiga que ganhei por termos este gosto em comum.
Não sei explicar o que sinto quando o vejo jogar. Será orgulho ou será medo que se magoe de novo? Não existe explicação para tal.
O meu fanatismo chega ao ponto da minha mãe mandar-me calar de tantas vezes que falo nele, ter trinta e muitas fotos no telemóvel só dele (pegam no meu telemóvel e o que aparece? David Luiz!), e até contagiar a Marina pelos caracóis dele.
O David Luiz “viciou-me” completamente. O seu sorriso, em que ouço frases do género “o sorriso do DL coloca a Helena feliz”, os caracóis, o seu jeito “brasuca” de falar, a sua força para realizar os seus sonhos, tudo nele enfeitiçou-me. Considero um ídolo a seguir. Quem dera a muitos ter um bom ídolo como eu tenho.
Tenho orgulho nele, orgulho no 23! Para a eternidade é o limite.
Helena Coelho, Paredes
Com a cotação em alta no mercado, David Luiz está a ser seguido por vários clubes europeus, mas desvaloriza essa questão, frisando que só pensa em justificar a confiança que os responsáveis encarnados depositaram em si. 

No início da semana de trabalho com vista à final da Taça da Liga, a disputar sábado no Estádio do Algarve, Quique Flores conta com a boa notícia de ter quase todo o plantel apto para defrontar o Sporting.Central em dúvida
O plantel encarnado folgou ontem, mas os jogadores lesionados viram-se na necessidade de passar parte do dia de descanso no centro de estágio do Seixal para realizarem tratamento.