sexta-feira, 5 de abril de 2013

Liga Europa: Chelsea mais perto das meias

* Tumblr 

O Chelsea venceu, esta quinta-feira, o Rubin Kazan por 3-1, em jogo da primeira mão dos quartos de final da Liga Europa, disputado em Stamford Bridge. Torres foi a figura do encontro ao bisar.

O primeiro golo da partida surgiu ao minuto 16 por intermédio do “El niño” Fernando Torres. Numa jogada confusa na área da formação russa e após um grande passe do ex-benfiquista David Luiz, o internacional espanhol abriu o marcador em Stamford Bridge, aproveitando uma desconcentração de Navas.

O segundo golo da equipa londrina, que ainda detém o título de vencedor da Liga dos Campeões da época passada, apareceu ao minuto 32, numa jogada de insistência por parte dos "Blues", em que Victor Moses apareceu para "acabar" com o lance com um remate fortíssimo, após passe atrasado de Mata.

Antes do apito para o intervalo, o árbitro da partida assinalou grande penalidade a favor do Rubin Kazan após ter visto mão na bola de John Terry, depois de um remate de Ansaldi. Na conversão, ao minuto 41, o israelita Natkho converteu com sucesso o castigo máximo para os russos, dando algum fulgor para a etapa complementar.

Na segunda parte, Fernando Torres voltou a marcar, um golo que faz toda a diferença para a segunda mão. O avançado espanhol fez de cabeça o terceiro golo para os londrinos aos 70 minutos, após cruzamento de Juan Mata, confirmando a vitória do Chelsea.

A segunda mão desta eliminatória está agendada para a próxima quinta-feira, dia 11 de abril, na Rússia.

Sem comentários: