sexta-feira, 26 de abril de 2013

David Luiz: "Quero ganhar outro troféu"

* Reuters

Central fez o golo da vitória do Chelsea e confessa que sonha com a vitória na final de Amesterdão

Herói do triunfo do Chelsea em Basileia, marcando o segundo golo dos "blues" já em período de descontos, David Luiz preferiu salientar a importância do resultado obtido. "Foi importante marcar dois golos aqui, porque o Basileia é uma equipa muito boa e a filosofia deles, que passa por jogar um bom futebol, é incrível. É muito difícil ganhar aqui [Suíça]", vincou o central.

Apesar de agora a equipa inglesa jogar em casa, o brasileiro não dá a eliminatória como resolvida. "Foi fantástico termos marcado o segundo golo no último remate, mas ainda temos a segunda mão e temos de nos mantermos concentrados, porque teremos outro jogo difícil", avisou, garantindo não ter visto o lance da grande penalidade que originou o 1-1. "O empate seria bom, mas vencer 2-1 é melhor. Estamos muito contentes por isso", declarou.

David Luiz quer "chegar à final da Liga Europa" e, por isso, sabe que a equipa "precisa de vencer ou empatar na segunda mão para terminar o trabalho". No entanto, não negou que já sonha com o troféu. "Esta prova é importante para nós. Quero juntar outro título europeu à minha carreira e à história do Chelsea", rematou.

Fonte: O Jogo

Sem comentários: