sábado, 13 de abril de 2013

David Luiz "pega-se" com Lampard

~
* Getty Images
No jogo frente ao Rubin Kazan na Rússia

O golo “madrugador” de Fernando Torres em Moscovo, onde o Chelsea defrontou o Rubin Kazan, na 2.ª mão dos quartos-de-final da Liga Europa, não foi suficiente para dar tranquilidade aos blues. Ainda na primeira parte, David Luiz e Frank Lampard entraram numa discussão em pleno relvado, obrigando à intervenção dos companheiros de equipa, sendo visível a preocupação do israelita Benayoun em acalmar o central brasileiro, que representou o Benfica antes de rumar a Stamford Bridge.

David Luiz e Lampard, dos jogadores com mais peso no balneário dos blues, gritaram e gesticularam um para o outro, numa discussão acesa que não passou despercebida ao público presente no Estádio Luzhniki, nem a quem assistiu à partida pela televisão.

Tudo bem

No final do encontro, que carimbou a passagem do Chelsea às meias-finais da Liga Europa – apesar da derrota por 3-2 –, o técnico Rafael Benítez procurou desvalorizar a situação. “É sempre bom ver jogadores a discutirem no relvado e foi possível corrigir situações no intervalo. Depois, falámos acerca disso e ajustámos as posições. Está tudo bem”, declarou o espanhol.

Tudo não terá passado, pois, de um desentendimento sem consequências, próprio do “calor” de um jogo importante, pois, segundo os relatos da imprensa inglesa de ontem, o regresso dos blues a Inglaterra decorreu num ambiente tranquilo.

Fonte: Record

2 comentários:

" R y k @ r d o " disse...

Se formos à final seria Bom que o David Luiz não jogasse

Micaela disse...

Oh, mas assim o jogo perdia a sua magia :p