quinta-feira, 4 de abril de 2013

David Luiz exalta confiança do Chelsea para sequência da Liga Europa

* http://copadomundo.uol.com.br/


Ingleses tem pela frente os russos do Rubin Kazan

O central brasileiro David Luiz afirmou que o Chelsea está confiante para a sequência da Liga Europa. A próxima partida dos Blues será contra o Rubin Kazan, válida pela primeira mão das quartas de final.

Apesar de estar 22 pontos atrás do líder Manchester United na Premier League, a equipa do Chelsea conseguiu focar a competição continental e agora tem pela frente a possibilidade de ‘salvar’ a temporada com um bom título.

Embora confiante, David Luiz prega respeito aos russos do Rubin Kazan.

"É muito importante desempenhar bom futebol no cenário europeu porque você está jogando contra alguns dos melhores jogadores do mundo e equipes de diferentes países," Luiz disse ao site oficial do clube. "Há um pouco de diferença em termos de estilo e cultura. Na Europa, cada equipe é diferente”.

"Você pode jogar contra uma equipe espanhola, ou russa, como faremos esta noite, e seu jeito que jogar futebol pode mudar por causa disso. Eles já eliminaram duas boas equipes espanholas (Atlético de Madrid e Levante). Para chegar a esta fase do torneio, são obviamente uma equipe muito boa”.

Fonte: Goal

3 comentários:

Ricardo/águia_livre disse...

E uma final, Chelsea-Benfica?

O que pensam sobre isso?

Antonio disse...

A por una final Benfica- Chelsea ;)
Saludos

Micaela disse...

Era uma grande final. Para mim, uma verdadeira final :)