sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chelsea é o primeiro semifinalista da Liga Europa

* Foto AP

O clube inglês perdeu na Rússia, frente ao Rubin Kazan, mas fez valer o triunfo caseiro de há uma semana por 3-1.

O Chelsea é o primeiro clube a reservar lugar nas meias-finais da Liga Europa. O emblema londrino eliminou o Rubin Kazan conseguindo um resultado agregado de 5-4.

Nesta quinta-feira, na Rússia, o Chelsea perdeu por 3-2, mas por causa dos 3-1 registados há uma semana, em Londres, a equipa orientada por Rafael Benítez passa à ronda seguinte.

O Chelsea, com o português Paulo Ferreira e os brasileiros e ex-benfiquistas David Luiz e Ramires a titulares, até começou a vencer em Kazan, após Torres ter inaugurado o marcador logo aos 5 minutos. Mas na segunda parte, um golo de Marcano deu novo alento à formação da casa que, se viu novamente em desvantagem no jogo após o remate certeiro de Moses.

Os russos não se deram por vencidos e Karadeniz repôs a igualdade na partida, até que, a um quarto de hora dos 90, Natcho colocou o Rubin Kazan na frente do marcador e a dois golos do apuramento.

Até ao final, a equipa russa pressionou o Chelsea, mas os jogadores de Benítez não se desconcentraram e garantiram a qualificação.

Fonte: Público

1 comentário:

Antonio disse...

La final sera BENFICA- Chelsea ;)
Saludos