domingo, 22 de abril de 2012

Mensagem de aniversário: Monica Solposto, Corroios, Almada

Parabéns David!!!

Espero que tenhas um óptimo dia e que o partilhes com as pessoas que mais amas!

Queria dizer-te que te admiro bastante! Não te segui desde o teu inicio no Benfica, confesso, mas foi simplesmente porque na altura tinha-me desligado do futebol, apenas uma fase, porque agora estou tão agarrada como nunca estive e penso que não vou largar mais! Agora estou tão envolta neste mundo maravilhoso que vivo tudo convosco... Eu rio, eu choro, eu berro, eu reclamo, quer a favor quer contra, pois temos de ser justos, eu fico muito chateada quando não consigo ver um jogo, fico contente de tal maneira quando ganhamos, mas também aplaudo quando perdemos mas fazemos um bom jogo... Agora posso dizer que tenho mais um amor: o futebol, o meu clube do coração, que apesar de me ter desligado durante um tempo, sempre o foi: S.L.Benfica!

Desde que te tenho acompanhado tenho visto o fantástico jogador que és, e através de videos, entrevistas ou simplesmente fotografias, percebo a pessoa humilde e fantástica que és... Às vezes, vê lá, ponho-me a pensar que tenho saudades tuas, de estar contigo e ter essa alegria que tu tens, apesar de nunca ter estado perto de ti sequer... Simplesmente acho que é pelo facto de me sentir, de certa forma, ligada a ti... Admiro-te imenso David Luíz!

Muitos beijinhos de uma grande fã e admiradora <3

Feliz Aniversário e que Deus esteja contigo!

Sem comentários: