domingo, 22 de abril de 2012

Mensagem de aniversário: Fátima Moreira, Porto


" Parabéns a você, nesta data querida, muitas felicidades, muitos anos de vida ... Parabéns David Luiz por mais um ano de vida, que com certeza foi cheio de glórias e conquistas, um ano cheio de alegrias . São 25 anos repletos de momentos fantásticos, que emocionaram e fizeram sorrir muita gente, momentos que só os verdadeiros vivem e sentem *.* Pedir-te que continues a fazer-me sorrir a cada dia, que continues a deixar-me babada com as tuas palavras e os teus gestos não é pedir muito, é pedir o suficiente para que eu acredite que o amanhã será melhor e que irei conseguir ter o abraço que só tu me podes dar! Se choro não é de tristeza, mas sim de saudade, que quando não cabe mais no peito escorre pelo rosto em lágrimas, mas em compensação tu orgulhas-me como se não houvesse amanhã, eu confesso que o dia do teu aniversário é aquele que eu mais anseio, porque é quando eu tenho a oportunidade de te agradecer por tudo que fazes por mim, por cada sorriso, cada lágrima, cada palavra e cada gesto, é quando eu te posso dizer o quanto orgulhosa sou de ser tua fã, de o poder dizer sem receios, de te dizer que te venero mais que qualquer pessoa no mundo ! Tu para mim és bem mais que um ídolo, és o meu HERÓI, e se por vezes achares que não deste o teu melhor para nos agradares, lembra-te que independentemente do momento, da camisola, do clube, eu vou estar sempre aqui para te apoiar, dando-te as minhas forças, porque só tu consegues fazer com que eu sorria sem querer, só tu consegues que eu não desista, só tu me dás força para eu continuar a lutar por um sonho, o meu único e grande sonho, conhecer-te *.* David Luiz neste dia tão especial que é o do teu aniversário quero que saibas que por mais que o mundo gire e mude, os meus Parabéns irás sempre ter, as minhas mensagens de apoio irás sempre receber, porque ser tua fã é bem mais que ser único, é ser eterno <3 ! PARABÉNS DAVID LUIZ MOREIRA MARINHO *.*, um beijinho da tua sempre presente fã.

Sem comentários: