domingo, 22 de abril de 2012

Mensagem de aniversário: Alexandra Matos, Vila Nova de Gaia - Avintes

Não tenho milhares de posteres dele, nem várias revistas, não vejo todos os seus jogos, nunca ganhei as promoções do site, não tenho camisolas dele, mas isso não significa que não seja sua fã, e sabem porquê? Porque ser fã, é muito além que isso, é aguentar milhares de críticas por dia, é aguentar duvidarem do meu ídolo, até mesmo dizerem mal dele há minha frente e mesmo assim defendê-lo, levantar a cabeça e nunca perder a fé, isso é ser fã, eu não tenho tudo do meu ídolo mas eu sei o quanto dói ouvir um "ele nem sabe que tu existes". É o meu ídolo, uma pessoa extremamente importante que comemora o seu aniversário um dia que para mim é sagrado, pois é ele é um homem de garra, lutador e que mostrou ao mundo que é preciso lutar para conseguirmos o que queremos, não se ganha tudo apenas com bom aspecto ! Parabéns ídolo, considero que ser tua fã é um compromisso que irei assumir o resto da minha vida

Sem comentários: