sexta-feira, 20 de abril de 2012

«Chelsea matou o jogo com o Barcelona no momento certo» - David Luiz

* Gettyimages

A recuperar de uma lesão muscular na coxa direita, David Luiz acompanhou de fora a vitória do Chelsea sobre o Barcelona (1-0) e conta como sofreu.

«É muito mais complicado. É difícil ficar de fora, ainda mais eu, que não estou acostumado com isso. Em campo, conseguimos ficar mais concentrados, pensar nas coisas que acontecem. Foi duro, foi difícil, mas estou muito contente pelo que os meus companheiros fizeram em campo», confessou o defesa-central ao portal globoesporte.

Na única oportunidade de golo que teve, o Chelsea fez golo. Mesmo a jogar em caso, os londrinos optaram por uma estratégia mais defensiva. David Luiz explica o plano de jogo da equipa.

«Digam-me o nome de uma equipa que ganhou ao Barcelona e teve mais posse de bola? Nenhuma. É uma equipa que já trabalha desta forma há muito tempo e sempre tem a posse de bola. Nós entramos em campo com uma proposta de jogo, conseguimos não sofrer golos e matar no momento certo. Estamos felizes por esse passo importante», explicou.

O internacional brasileiro deverá falhar a deslocação da próxima terça-feira a Barcelona, no encontro relativo à segunda mão das meias-finais da Liga dos Campeões.

Fonte: A Bola

Sem comentários: