quinta-feira, 1 de julho de 2010

Recordações de um campeão #10

Taça UEFA, quartos-de-Final (2007)
David Luiz: «Deus não ajudou»

Brasileiro e o azar da bola no poste

David Luiz estava triste no final da partida e não conseguia esconder alguma frustração. Para o central, foi “Deus que não quis que a bola entrasse”.

“Esperávamos uma vitória simples aqui em casa depois do 2-3 em Barcelona. Demos tudo o que tínhamos e o que não tínhamos para vencer, criámos grandes oportunidades mas hoje [12 de Abril de 2007] podíamos estar aqui toda a noite que a bola não ia entrar”, assumiu o camisola 23 das águias, que assim viu a sua equipa ser eliminada perante um Espanyol... com sorte. “Acertámos duas vezes no poste, é demasiado azar. E ainda tivemos uma hipótese pelo Simão mas Deus não nos ajudou.”

David Luiz tem feito dupla com Anderson mas Luisão está a regressar. O jovem quer manter o lugar. “Trabalho todos os dias para conseguir ser titular. Vou fazer sempre o mesmo, e aí o míster é que decide. Estou feliz no Benfica, é neste clube que quero continuar a jogar”, afirmou.

Fonte: Record (13 Abril de 2007)

8 comentários:

paula. disse...

adoro estas recordações micaela ♥
parece que foi ontem que ele entrou no benfica ontem...
btw, tens tido um excelente trabalho, a única coisa que te falta melhorar é a actualização, que é um pouco tardia, mas ninguém é perfeito, continua (:

Micaela disse...

Agora como estou de ferias posso actualizar mais cedo tens razão… Mas obrigada pelo concelho e pelos elogios… Volta sempre

paula. disse...

obrigada eu, por me responderes, e não disse para atacar, disse apenas, porque é o blog mais agradável do DL de visitar, e se precisares de ajuda para alguma coisa dispõe ;)

Micaela disse...

Oh agradável é receber estes elogios :’D mais uma vez obrigada... É sempre bom poder contar com ajuda :D

paula. disse...

de nada, se precisares de uma newposter já sabes ;D

Starstruck disse...

Nem todos os jogos correm bem...

A PaulaS tem toda a razão. Este Blog é o mais agradável dedicado ao DL :)
Continua com o excelente trabalho Micaela!
Mts bjnhs da Dani**

Anónimo disse...

A sua simplicidade nota-se em muitos pontos e o facto de ele dizer que deus n quis! nota-se por expressões como esta a sua boa personalidade...
continua o bom trabalho micaela, tens aqui um excelente blog
bjs da liliana ^.^

Micaela disse...

Muito obrigada Liliana...
Sê bem vinda