quarta-feira, 9 de junho de 2010

Tubarões querem levar David Luiz

É uma verdadeira roda-viva em torno de David Luiz, um dos jogadores mais valorizados no plantel encarnado que recentemente se sagrou campeão nacional. Em Manchester, os dois endinheirados emblemas locais (City e United) estão loucos pelo defesa-central benfiquista, mas olham para uma eventual contratação de forma bem distinta.

Ao que O JOGO apurou, Sir Alex Ferguson aprecia sobremaneira as qualidades do brasileiro, mas não considera que o camisola 23 valha os 50 milhões de euros estipulados na sua cláusula de rescisão. Daí que a ideia dos red devils passe por avançar com o passe de um ou dois jogadores no sentido de baixar o montante em dinheiro a desembolsar pelo jogador benfiquista. Já os citizens, sobejamente conhecidos pelo recente reforço do plantel sem olhar propriamente a gastos, têm no treinador Roberto Mancini uma fonte de interesse por David Luiz.

O problema, lá está, cifra-se na avultada cláusula rescisória do central, se bem que euros não são problema para os donos do clube. Certo é que o defensor não vê no Manchester City um clube atraente para dar continuidade à sua carreira e, entre rumar a Inglaterra para este emblema e ficar na Luz, preferia a continuidade de águia ao peito. Mas se o jogador não encara os citizens como um salto qualitativo na carreira, uma mudança para receber ordens de Sir Alex Ferguson é vista com muito bons olhos.

Como o é, aliás, o salto para bem mais perto, aqui ao lado, em Madrid. Ontem mesmo, o diário espanhol "AS" avançou que David Luiz é o eleito de José Mourinho caso o técnico português não possa ter Maicon à disposição na próxima época. El Especial quer ter dois jogadores por posição e, com Maicon, poderia "recuperar" Sergio Ramos para o eixo da defesa. Caso os merengues não consigam garantir os serviços do brasileiro, Ramos já seria opção para a lateral direita, o que abrirá espaço a avanços por David Luiz. O benfiquista discutiria, pois, o lugar com Pepe, Albiol e Garay.

Fonte: O Jogo

3 comentários:

Anónimo disse...

Todos querem o David, mas vao ter de pagar a cláusula, queria mesmo que ele ficasse, mas veremos.. David, sempre contigo *
Beijinhos. 23

Ass: Catarina M.

Starstruck disse...

Bem dito Catarina :)
Boa sorte David Luiz!
Mts bjnhs**
Ass: DanielaB.

ana_slb disse...

Os "tubarões" que tenham juízo! O David é nosso e se o querem têm que pagar o que ele vale! Se acham que é demais é porque não lhe sabem dar o valor que ele tem e merece. Nós sabemos, por isso é que ele se sente bem no Benfica e continua a entregar o seu futuro ao presidente. Ele sabe o que é ser do Benfica!
Saudações Benfiquistas!