terça-feira, 22 de junho de 2010

Recordações de um campeão #2 (Apresentação Oficial)

David Luiz: «É uma oportunidade de ouro»
Central entusiasmado com entrada na luz

O central brasileiro David Luiz, novo reforço do Benfica para substituir Ricardo Rocha, exibiu na apresentação oficial um discurso pautado pela vontade de "trabalhar muito", aproveitar o que considera ser uma “oportunidade de ouro” e “sonhar cada vez mais alto.”

"Vou jogar o mesmo futebol que jogava no Brasil. Esta é uma excelente oportunidade e sei que muitos gostariam de estar no meu lugar, é uma oportunidade de ouro num clube mundialmente conhecido", adiantou o novo camisola 23 dos encarnados no Estádio da Luz, junto de Luís Filipe Vieira.

"Vou trabalhar muito e a oportunidade acabará por surgir. Cabe-me fazer com que este tempo valha a pena. Tenho a certeza de que vou poder mostrar o meu futebol e vou tentar agarrar as oportunidades da melhor maneira possível", acrescentou.

O jovem, de 19 anos, acredita que a vinda para a Luz pode ser “o principal arranque de uma carreira em Portugal". "Quero sonhar cada vez mais alto”, assumiu.

David Luiz treinou esta tarde com o plantel encarnado, mostrando-se satisfeito com a recepção dos colegas: "Tenho sido muito bem tratado desde que estou em Lisboa. Os jogadores trataram-me da melhor maneira possível no treino de hoje".

Fonte: Record (1 de Fevereiro 2007)

5 comentários:

Starstruck disse...

E o David está a ter uma bela carreira no Glorioso!
Já tem vários títulos no SLB :) Duas Taças da Liga: 2008/09 e 2009/2010 e o título de campeão nacional: 2009/2010!
Mais virão!
Mts bjnhs p/tds**
Ass: DanielaB.

Anónimo disse...

E esperemos que conquiste ainda mais titulos Daniela :)
Beijinhos * 23

Ass: Catarina M.

Starstruck disse...

Claro Catarina :)
Mts bjnhs da Dani**

PS: Nc mais te encontrei no MSN =(

Anónimo disse...

Pois, nem eu a ti, eu até tenho ido, tenho passado lá as tardes, mas as férias sao longas, vamos falar mais vezes ;) (para dani)
Beijinhos * 23

Ass: Catarina M.

Starstruck disse...

Sim Catarina, vamos falar mais vezes :)
Ultimamente não tenho tido mt tempo p/vir à net mas qdo passar mais tempo na net tb passo no MSN, ok?
Mts bjnhs da Dani**